25-10-2015, 07:14
02-11-2015, 13:18
Concessionarias no Brasil.
Pelo correios em sites internacionais.
Ou fazendo em lojas d adesivos.
Eu arranquei os meus...
Pelo correios em sites internacionais.
Ou fazendo em lojas d adesivos.
Eu arranquei os meus...
16-05-2016, 15:24
Panela, boas dicas!
Voce comentou da caixa de direção com calos.
o que seria isso? Na minha, quando a moto esta parada ou em baixa velocidade, ao virar o guidon sinto como se ela tivesse justamente um calo. É sobre isso o seu comentário?
Abs
Obrigado!
Voce comentou da caixa de direção com calos.
o que seria isso? Na minha, quando a moto esta parada ou em baixa velocidade, ao virar o guidon sinto como se ela tivesse justamente um calo. É sobre isso o seu comentário?
Abs
Obrigado!
17-05-2016, 19:32
A minha está com 11 mil, nenhum problema, 20 km/l. Exigida na estrada e no off. agora com tkc 80. Problema zero. Só é meio manca para quem gosta de coice. Vou colocar um pinhão 13 que já comprei e aumentar 1000 rpm nas mesmas velocidades. A faixa de torque alto da moto inicia acima de 2500 rpm lá pelos 5,5 kgcm. Não é a mesma coisa que uma 1200 que já taca logo uns 9 kgcm. O banco deveria ser mais alto. Já regulei a altura da suspensão traseira para o máximo, mesmo assim, o banco fica baixo, fora de posição dificultando um pouco no off. Trocar o óleo é bacana. São 19 parafusos. A caixa de ar, 13 parafusos. A grande vantagem da moto é o peso. 175 kg seca para uma big trail é um fenômeno. Banco mais alto, suspensões maiores e de melhor qualidade, mantendo o peso fariam dessa bike uma escolha boa para se divertir.
27-05-2016, 19:38
Ola Colega, a solução que meu mecânico deu para calos na caixa de direção, colocar a caixa de direção da 2010 ou 2011, pois é importada, dificilmente vai dar problema.
Espero que ele esteja correto, ter que trocar a cada 10 ou 15km, dureza.
Espero que ele esteja correto, ter que trocar a cada 10 ou 15km, dureza.
04-06-2016, 00:13
Eu qdo peguei a moto zero, lubrifiquei todas partes moveis.
So troquei os rolamentos d direcao com 55 mil km.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
So troquei os rolamentos d direcao com 55 mil km.
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29-08-2016, 15:09
Ainda vale a pena investir numa g650? Estou querendo uma moto usada na faixa de uns 18 a 20mil
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
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31-08-2016, 20:45
luisffaria Escreveu:Ainda vale a pena investir numa g650? Estou querendo uma moto usada na faixa de uns 18 a 20mil
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Peguei uma Sertão 2013 faz uma semana, na faixa de valor que você está querendo, com baixa quilometragem e inteiraça. Estou gostando muito da moto. Vale a pena sim.
01-09-2016, 13:27
01-09-2016, 14:03
robram Escreveu:Troquei a bateria da sertao hj, por uma de litio com 14A.Vai sobrar espaço ai.rs
http://www.fb.com/blogrobram