BMW GS Brasil

Versão Completa: [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
RGóes Escreveu:Iceman, concordo com 99% do que disse, só um porém. O motor Rotax da G650 é "made in china". O dá 800, acho que é alemão - não tenho certeza...
Abs,

tb eh china
RGóes Escreveu:Iceman, concordo com 99% do que disse, só um porém. O motor Rotax da G650 é "made in china". O dá 800, acho que é alemão - não tenho certeza...
Abs,

shw Escreveu:tb eh china

PQP!!! Ta explicado porque a bomba d'água vaza e os parafusos enferrujam Sad
China em muitos casos é só montagem e o resultado nem sempre é de má qualidade.
O motor Rotax é usado em aviação o que demanda ter boa qualidade e confiabilidade.
Quando vendi a minha XT600 fiquei na duvida entre a GS 650 e a Transalp... Acabei comprando a 800. Um amigo comprou uma Sertão e esta muito satisfeito.
lgbarcelos Escreveu:Quando vendi a minha XT600 fiquei na duvida entre a GS 650 e a Transalp... Acabei comprando a 800. Um amigo comprou uma Sertão e esta muito satisfeito.

lgbarcelos,

Voce é um cara de opinião !!!!!

Veja bem, estava na dúvida entre a GS650 e a Transalp =======> Comprou uma F-800 GS !!!!

Ainda bem que sua dúvida era sobre moto !!!!!

KKKKKKKKKKK

Falando sério, voce fez uma excelente escolha.

PARABENS !!!!
panela Escreveu:Galera qualquer duvida sobre 650gs pode falar comigo , já estou expert....mas vai um resumo rapido
:
Problemas cronicos:
-Bateria , não é selada e some o liquido rapidinho aí vc fica na mão ...solução trocar por uma selada
-cx de direção , apresenta calos entre 10kkm e 15kkm....solução não tem.
-paralama dianteiro raspa no oneu no off...solução montar uns calços para afastar um pouco
-pisca quebra sozinho....solução leva na concessionaria e faz trocar

Andando :
- consumo 23 a 27km/lt entre 130 e 110km/h respectivamente
-Autonomia 350/400km dependendo da mão e da carga
- vel final 185km/h no velocimetro (aprox 170 real)
- muito boa de curva
- freios bons, ABS de primeira geração "meia boca"
-seguro abaixo de 2000,00

manutenção periodica cesta de peças:

-oleo semi-sintetico , filtros a cada 10kkm (eu troco com 5000 e o filtro com 10)
-pastilhas de freio sinterizadas , iguais a da CB500 e xt660
-relação dura acima de 25kkm

relaçao custo beneficio , a melhor da categoria se comprar semi-nova (minha opnião)

Panela

Acabei de adquirir uma G 650 GS modelo 2012 c/ 10.500km.

Valeu pelo resumo, ajudou bastante de verdade, valeu!
Parabéns pela aquisição Smile

Com certeza é uma bela máquina.

Vendi a minha para meu cunhado, após um ano, com 4.000 Km Smile
Iceman, vendeu a moto pro cunhado com 4.000 km e com um ano de uso !!!!!!

E a nova ????

700 km em quanto tempo ??????
CM-R1200-GS Escreveu:Iceman, vendeu a moto pro cunhado com 4.000 km e com um ano de uso !!!!!!

E a nova ????

700 km em quanto tempo ??????

Pouco mais de um mes, mas foi só pq no dia seguinte que peguei a moto, tinha que visitar a fábrica da SEW em Indaiatuba, e não resistí e fui de F800GS, senão ainda tava na casa dos 300 Km kkkkkkk Smile

Fazer o que né... :o
Iceman Escreveu:Pouco mais de um mes, mas foi só pq no dia seguinte que peguei a moto, tinha que visitar a fábrica da SEW em Indaiatuba, e não resistí e fui de F800GS, senão ainda tava na casa dos 300 Km kkkkkkk Smile

Fazer o que né... :o

Cassião precisamos levar o Iceman p/ o bom caminho e arrumar um rolê de uns 700 km num dia p/ ele tirar o "lacre" da moto. Qualquer lugar a uns 250km de nossa região vai dar nisso.
Quem sabe São Carlos inda naquele boteco famoso e museu da TAM.

Iceman, companhia p/ lhe acompanhar saindo de Sampa é que não vai faltar. Quem sabe o Reinaldão não lhe faça escolta, já escoltamos ele até Curitiba kkk.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13