O dia que eu trocar só se for pela nova GS1200. Depois que degusta o conjunto e suspensão dessa linha de moto não há como mudar.
Versão Imprimível
Mas com certeza, vai ser outra PRETA !!!!!!
Nilton
tem que ser bmw
Na polaco preparações tem um kit motard para gs 800 . ai a rada dianteira vai para 17 polegadas . 21-17= 4pol = 10cm.
ai so muda o banco . compra uma gs 800 2011 usada!!!
Pô Ricardo
essa é a primeira vez que alguém apresenta esta opção. Mas não é muito radical? E a ciclística?
Pensando desse modo, talvez uma roda de 19 polegadas (5 cm) mais um rebaixo no banco no Pedrinho da GO (3 cm), aí chegamos num rebaixo de 8 e a motoca ficaria com 80 cm de altura do assento!!!
Vamos pensar no assunto, mas por influência do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800 (a básica que está chegando no final de novembro) e vi que ela tem 81 cm de altura do assento e ainda temos a opção de trocar uma pela na suspenção traseira que pode nos dar um ganho de 3 cm até mesmo 10 cm. E o melhor de tudo, segundo o vendedor da Triple Triumph de São Paulo, não perdemos a garantia da motoca.
Sendo que no meu caso o uso será praticamente urbano e estrada de asfalto, estou inclinado a partir para a Tiger.
Abs a todos
Com a roda 17pol na frente baixa 5cm+ 3 cm do banco + 2, 5 da mesa... ai como ficou???