Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Mas com certeza, vai ser outra PRETA !!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Nilton
tem que ser bmw
Na polaco preparações tem um kit motard para gs 800 . ai a rada dianteira vai para 17 polegadas . 21-17= 4pol = 10cm.
ai so muda o banco . compra uma gs 800 2011 usada!!!
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pô Ricardo
essa é a primeira vez que alguém apresenta esta opção. Mas não é muito radical? E a ciclística?
Pensando desse modo, talvez uma roda de 19 polegadas (5 cm) mais um rebaixo no banco no Pedrinho da GO (3 cm), aí chegamos num rebaixo de 8 e a motoca ficaria com 80 cm de altura do assento!!!
Vamos pensar no assunto, mas por influência do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800 (a básica que está chegando no final de novembro) e vi que ela tem 81 cm de altura do assento e ainda temos a opção de trocar uma pela na suspenção traseira que pode nos dar um ganho de 3 cm até mesmo 10 cm. E o melhor de tudo, segundo o vendedor da Triple Triumph de São Paulo, não perdemos a garantia da motoca.
Sendo que no meu caso o uso será praticamente urbano e estrada de asfalto, estou inclinado a partir para a Tiger.
Abs a todos
Com a roda 17pol na frente baixa 5cm+ 3 cm do banco + 2, 5 da mesa... ai como ficou???