Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Novo na Forúm, mas ainda sem moto

  1. #31
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    O Fabio fala, fala, .......

    Mas não troca a preta dele !!!!!!
    O dia que eu trocar só se for pela nova GS1200. Depois que degusta o conjunto e suspensão dessa linha de moto não há como mudar.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  2. #32
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Mas com certeza, vai ser outra PRETA !!!!!!
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  3. #33
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por fabio poli Ver Post
    o dia que eu trocar só se for pela nova gs1200. Depois que degusta o conjunto e suspensão dessa linha de moto não há como mudar.
    ai sim,mas falando de 800cc a concorrente É fortÍssima,pode acreditar.macia,freia muito,nÃo vibra nada,muito confortÁvel a posiÇÃo de dirigir,banco individual com regulagem e anda muuuuuuito.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de RicardoB
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Ricardo Alexandre Ramos Barbosa
    Localização
    Niterói
    Moto
    BMW R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nilton

    tem que ser bmw


    Na polaco preparações tem um kit motard para gs 800 . ai a rada dianteira vai para 17 polegadas . 21-17= 4pol = 10cm.

    ai so muda o banco . compra uma gs 800 2011 usada!!!

  5. #35
    Piloto Nível 1 Avatar de RicardoB
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Ricardo Alexandre Ramos Barbosa
    Localização
    Niterói
    Moto
    BMW R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

  6. #36
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Mas com certeza, vai ser outra PRETA !!!!!!
    Cássio, o pior é que das cores atuais eu acho a preta a mais bonita seguindo para a branca depois vermelha e por fim a azul. Gosto de azul (tipo Trophy), mas não na tonalidade que fizeram.

    Vamos ver o que vem p/ 2014.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  7. #37
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    ai sim,mas falando de 800cc a concorrente É fortÍssima,pode acreditar.macia,freia muito,nÃo vibra nada,muito confortÁvel a posiÇÃo de dirigir,banco individual com regulagem e anda muuuuuuito.
    Por esse ponto de vista eu concordo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Nilton Akihiko Furukawa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Virago 530 - Bmw G650gs - Fat Boy - A Pé
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pô Ricardo

    essa é a primeira vez que alguém apresenta esta opção. Mas não é muito radical? E a ciclística?

    Pensando desse modo, talvez uma roda de 19 polegadas (5 cm) mais um rebaixo no banco no Pedrinho da GO (3 cm), aí chegamos num rebaixo de 8 e a motoca ficaria com 80 cm de altura do assento!!!

    Vamos pensar no assunto, mas por influência do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800 (a básica que está chegando no final de novembro) e vi que ela tem 81 cm de altura do assento e ainda temos a opção de trocar uma pela na suspenção traseira que pode nos dar um ganho de 3 cm até mesmo 10 cm. E o melhor de tudo, segundo o vendedor da Triple Triumph de São Paulo, não perdemos a garantia da motoca.

    Sendo que no meu caso o uso será praticamente urbano e estrada de asfalto, estou inclinado a partir para a Tiger.

    Abs a todos

  9. #39
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Nafuruka Ver Post
    Pô Ricardo

    essa é a primeira vez que alguém apresenta esta opção. Mas não é muito radical? E a ciclística?

    Pensando desse modo, talvez uma roda de 19 polegadas (5 cm) mais um rebaixo no banco no Pedrinho da GO (3 cm), aí chegamos num rebaixo de 8 e a motoca ficaria com 80 cm de altura do assento!!!

    Vamos pensar no assunto, mas por influência do Fábio Poli, andei pesquisando pela Tiger 800 (a básica que está chegando no final de novembro) e vi que ela tem 81 cm de altura do assento e ainda temos a opção de trocar uma pela na suspenção traseira que pode nos dar um ganho de 3 cm até mesmo 10 cm. E o melhor de tudo, segundo o vendedor da Triple Triumph de São Paulo, não perdemos a garantia da motoca.

    Sendo que no meu caso o uso será praticamente urbano e estrada de asfalto, estou inclinado a partir para a Tiger.

    Abs a todos
    Se esse bicho pega..........hummmmmm.............
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  10. #40
    Piloto Nível 1 Avatar de RicardoB
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Ricardo Alexandre Ramos Barbosa
    Localização
    Niterói
    Moto
    BMW R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Com a roda 17pol na frente baixa 5cm+ 3 cm do banco + 2, 5 da mesa... ai como ficou???

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!