• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850 GS - Potencia
Você já andou? Aposto que ficará surpreso se o fizer...! Melhor opinar quando se já, de fato, conhece a fundo, o objeto em foco! São 14 kl a mais, porém, a moto, em movimento, parece uma 300, e seu desempenho, faz nos esquecer todas essas questões. Quem quer de fato, potência, tem a 100o XR, da marca, que arrepia, não é mesmo?!.

P.S.: Acho que em um poste anterior referi-me ao Promot 5 ao invés do 4 que é o que está em vigor por enquanto no Brasil...! Mico pago!
  Responder
O problema da Vstron, chama-se J & Toledo!
  Responder
Nesse aspecto nada mudou! Torque máximo a 6.250 é mesmo na Europa, a diferença é a potência máxima que gira em torno dos 8.250. Verifique!
  Responder
A Adventure, saiu do Salão direto para as lojas, quero dizer: já está sendo comercializada lá fora, logo, não tardará!! Inclusive, não sei o motivo que é a única que consta na carta BMW americana. No Brasil, não tardará!
  Responder
Só é vendida nas concessionárias Premium; as que vedem as importadas. Aqui em Goiânia, só uma vende a AT.
  Responder
Sem Computador de Bordo é invenção sua! Tive a modelo 2011 (laranja), a modelo 2014 (branca) e estou co a Trophy 2017 e todas elas tem esse equipamento! Ela já nasceu com essa "graça"!
  Responder
A procura é imensa e poucas unidades serão disponibilizadas, para este ano. Na carta da BMW americana só consta a Adventure. Especulo que o lote de motores destinados ao EUA, teve um problema de lubrificação detectado em algumas unidades vendidas na Europa. Especula-se também que quem está montado uma boa parte das motos em questão é Manaus, daí a "falta" delas nas cc brasileiras. Não tenho informações seguras sobre o que afirmo, porém, há essa especulação! Pelos menos aqui em GYN, a fila está grande e a procura é crescente. Estou certo que não me arrependerei da troca que farei, pois, no teste , peguei uma GO duplicada, e acelerei sem dó; 200 fácil fácil (mas não é esse meu interesse maior), sem muito esforço e sem fraquejar. Tou dentro! Acima dos 4.000 giros, ela arrepia! Testem e sintam!
  Responder
O problema do remapeamento é que o ESCANER da BMW não reconhece, segundo técnico da cc. aqui de GYN!
  Responder
O escapamento akrapovic que se usa na Europa e aqui, é da própria BMW, ou seja: homologado também!
  Responder
Eu e, como já postei aqui, segunda próxima, deixo a minha Trophy 2017, com apenas 2.000 km e saiu de lá com o negócio fechado, sem nenhum receio de arrependimento, porque gostei demais da 850.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo Rromagnani 118 80,701 15-02-2023, 18:44
Última Mensagem: Rromagnani
  Anúncio da Caltabiano com descrição incorreta. F850 GS ADV Sport? Cladocera 5 4,852 24-01-2020, 22:29
Última Mensagem: Rromagnani
  [F850 GS Aventure] Lançada, veja as fotos shw 10 8,906 10-11-2018, 09:25
Última Mensagem: Henri

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: