• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Malas Exventure - Alguém usa?
#31
Blz Everton? Vc era do Portal Big Trail? Acho que lembro de vc e do Romagnani, sou João Pedro DF, que tinha uma V Strom 1000 e fui com a patroa em dezembro passado pro Atacama e Costa do Pacífico. Com relação aos baús, o Guaraci me aconselhou usar o Top case de 48 L e baús laterais de 44 e 36 L pois o de 58 dificulta a abertura dos laterais
  Responder
#32
JP DF Escreveu:Minha grande dúvida agora é em relação ao tamanho dos baús. No Top case estou pensando no de 60 litros, pra caber os dois capacetes, os laterais de 49 e 55 litros (não sei se esse é o tamanho dos originais)esses são da Exaventure. Será que ficarão muito grandes na moto? A outra opção é o Top case de 58 litros e os laterais de 36 e 44 litros, esses da marca Guará, do Guaraci de SC

eu to nessa dúvida também entre 58 ou 50L da idea pro, segundo eles o de 50 cabem dois capacetes, até me mandou a foto, um deitado e outro normal... e a vantagem que daria para abrir os baús laterais e sem atrapalhar... ainda estou me decidindo, mas o de 50L está me agradando a ideia por nao ter tanto arrasto e nao limitar o uso apenas no on road.


Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
#33
JP DF Escreveu:Blz Everton? Vc era do Portal Big Trail? Acho que lembro de vc e do Romagnani, sou João Pedro DF, que tinha uma V Strom 1000 e fui com a patroa em dezembro passado pro Atacama e Costa do Pacífico. Com relação aos baús, o Guaraci me aconselhou usar o Top case de 48 L e baús laterais de 44 e 36 L pois o de 58 dificulta a abertura dos laterais

Tamo junto! Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
#34
Será que os da Idea Pro são melhores que os da Exventure?
  Responder
#35
JP DF Escreveu:Será que os da Idea Pro são melhores que os da Exventure?
Bom dia!!!!

Utilizo as malas de alumínio da idea pro e estou satisfeito.
Acho o sistema de fixação mais seguro....

Sds

Sent from my SM-T700 using Tapatalk
  Responder
#36
JP DF Escreveu:Será que os da Idea Pro são melhores que os da Exventure?
Tive essa duvida ha 2 anos... acabei optsndo pelo givi. Se nao quiser errar, é o q eu recomendo.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder
#37
Citar:Blz Everton? Vc era do Portal Big Trail? Acho que lembro de vc e do Romagnani, sou João Pedro DF, que tinha uma V Strom 1000 e fui com a patroa em dezembro passado pro Atacama e Costa do Pacífico. Com relação aos baús, o Guaraci me aconselhou usar o Top case de 48 L e baús laterais de 44 e 36 L pois o de 58 dificulta a abertura dos laterais
Desculpe a demora na resposta. Estava viajando e fiquei sem acesso ao fórum.
Sim, sou eu mesmo. Satisfação tê-lo conosco.
Em relação ao baú, pode ser uma dica importante. Como viajo sozinho, apenas o superior de 58 litros é mais que suficiente para mim, então não preciso dos laterais.
  Responder
#38
Boa noite a todos, só para dar o depoimento que pode ajudar alguém. comprei a moto com baús da exventure em fevereiro de 2018, estava usando a moto diariamente somente com o topcase de 50 litros. mas em menos de 3 meses minha filhinha subiu na moto e a derrubou que ficou apoiada na parede pelo topcase, bom a guria não se machucou, pequenas avarias na carenagem dianteira e topcase meio torto... segue a vida... agora em agosto 2019 as peças do TC que prendem no suporte da moto, desmancharam e soltaram as peças, entrei em contato com o Alberto da EXventure que me pediu fotos, disse ter conserto que poderia enviar as peças ou que eu enviasse o TC SEM CUSTO, enviei via correio. Ele me pediu paciência por estar com muitos pedidos mas em outubro já me enviou o case que está tinindo novinho e alinhado. Gastei apenas com o envio dos correios que funcionou super bem... então recomendo tranquilamente pois o pós venda é um artigo de luxo que a maioria dos vendedores não se preocupam em oferecer. EXVENTURE é TOP!!!!!
  Responder
#39
Bom dia a todos. Tive uma informação sobre malas laterais que achei muito estranho. "Quando as malas laterais ultrapassam a largura do guidom da moto, é
passível de multa e apreensão da moto." Caso das malas originais da BMW GS 1200 ADVENTURE, que ultrapassam em 5 cms de cada lado. Alguém do grupo sabe alguma coisa a respeito disto? Será que procede?
Estou com esta dúvida, porque estou trocando minhas malas da EXVENTURE tamanhos 36 / 44 por outras também EXVENTURE 49 / 55.
Estas últimas tem o tamanho exato das originais.
  Responder
#40
Comprei os suportes de mala da Exventure, são pessimos, não usam os mesmos apoios do original, eles dizem que são identicos, mas não são, precisa colocar um suporte no quadro ao invez da pedaleira como no original, e esse suporte adap´tado risca todo quadro, suporte é mole treme todo, não passa segurança. Pessimo !!!
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? EvertonM 34 16,414 07-10-2021, 12:29
Última Mensagem: cristianow
  Malas laterias vario . Evandro Fh 11 8,686 16-10-2020, 14:36
Última Mensagem: Abreu
  Banco baixo/rebaixado original R1200gs - alguem quer?? uaza 8 6,911 19-02-2019, 19:33
Última Mensagem: wilclan
  Protetor do reservatório do freio traseiro BMW R1200GS (LC) - alguém conhece ?? junior-rj 2 3,715 16-05-2018, 08:11
Última Mensagem: sal silva
  Malas laterais bmw gs 12oo adventure lc 2015 CARLIM 23 14,828 10-07-2017, 00:41
Última Mensagem: Marcelo H
  Batente Telelever - Alguém usa? FCRUZ17 7 4,264 06-03-2017, 11:43
Última Mensagem: Petrel
  Bauletos paralelos para GS 1200 Adventure 2015, alguém conhece? Alesgood 10 8,795 29-12-2016, 20:29
Última Mensagem: Aero
  Top case e malas Givi Trekker nicobico 60 46,105 13-07-2015, 19:46
Última Mensagem: Fusca69
  Faróis auxiliares Exventure M@uro 17 11,485 28-06-2015, 18:25
Última Mensagem: Iceman
  vendo malas laterais originais MarceloT 1 2,195 17-06-2015, 20:33
Última Mensagem: Simei

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: