• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Patagônia é logo ali...
Roma, que bom que ela sobreviveu. Bons ventos.
  Responder
Boa notícia Roberto !!!
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Boa recuperação para o pai, Beto!!
Legal que a Azulona tá ok.

Abraço
Luiz
  Responder
Boa, é sempre bom a sobrevivência da motoca, ainda mais sem sequelas claro haha A viagem não foi agora, mas dará certo em breve, na torcida.
  Responder
Muito obrigado a todos e tenham certeza que em breve estarei por lá! Uma viagem desse porte exige que as atenções estejam somente na viagem, o que não aconteceria se fosse agora!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Senhores apenas para encerrar o tópico e contar o fim da história...

Retirei a moto da CC e sabe o que aconteceu com ela??? ABSOLUTAMENTE NADA!!! Apenas secaram tudo e trocaram o óleo (algumas vezes segundo eles) e tudo voltou ao normal.

Depois que peguei a moto de volta já rodei mais de 1000 kms e ela continua deliciosa como sempre, sem nenhuma espécie de falha ou problema.

Considerando o que a CC falou e o que de fato eu paguei, concluí que só pode ser MENTIRA... Essa conclusao é lógica já que nem mesmo o filtro de ar teve que ser trocado, sendo absolutamente impossível ter litros e litros de água no motor como inicialmente disseram... Falei com o Val (antigo mecanico da Motopoint em Rio Claro) e segundo ele provavelmente a moto deve ter apagado quando a bateria ficou submersa e se de fato entrou alguma agua no motor, só pode ter sido pelo escapamento em pequena quantidade.

O custo total foi de 700 Reais (óleo, filtro, mao de obra e lavagem) e ela continua pronta para rodar muitos kms!

A viagem foi cancelada por hora, já que meu paai estáa sofrendo com alguns problemas de saúde e não pretendo viajar preocupado. Fica para a próxima.

No balanço final,perdi a viagem, mas descobri que a moto é muito melhor do que poderia imaginqar!

Roma,
Se o coronavirus, não cancelar minha viagem, estou indo agora dia 15.
Na volta coloco as fotos.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Cássio desde já te desejo ótima viagem e já te aviso que vou na garupa e não sou leve! Kkkkk

Nosso amigo @Marcelo DC estava no Chile e antecipou a volta com receio de fecharem fronteiras... Disse que no Chile teve que responder um formulário inteiro sobre o Tal vírus... Logo ele estará por aqui e te contará!

Logo logo reprogramo a saída e coloco os pneus apontados para o sul...

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  Responder
Prezado, em função de uma agenda complicada, só li seus relatos hoje. Porém, a angústia não tem data hehehehe!
Fico contente com o resultado e com o Crédito.
Abs

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
  Responder
profCarlos Escreveu:Prezado, em função de uma agenda complicada, só li seus relatos hoje. Porém, a angústia não tem data hehehehe!
Fico contente com o resultado e com o Crédito.
Abs

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Muito obrigado Professor! O Ushuaia não vai sair de lá, então reprogramo para outra oportunidade!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Cássio desde já te desejo ótima viagem e já te aviso que vou na garupa e não sou leve! Kkkkk

Nosso amigo @Marcelo DC estava no Chile e antecipou a volta com receio de fecharem fronteiras... Disse que no Chile teve que responder um formulário inteiro sobre o Tal vírus... Logo ele estará por aqui e te contará!

Logo logo reprogramo a saída e coloco os pneus apontados para o sul...

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Pois é pessoal. Antecipei o retorno devido as notícias da Italia e do comportamento da imigração do Chile. Pensei que se pegasse uma rinite já poderia ocasionar alguns problemas, embora fui em toda a viagem muito bem tratado nas imigrações Chile e Argentina. Resolvi sair na segunda passada e agilizar a volta de Pucon e cheguei aqui na sexta. No domingo a Argentina fechou a fronteira o que seria problema para entrar nela do Chile. Mas não posso reclamar, deu tudo certo, 12000km, 6 pasos fronteiriços nos Andes e a motoca chegou com 72000km.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk[Imagem: dfa3998dea65392b087c3ac20fd4d8cd.jpg]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições da Ruta 40 na Patagonia Henri 0 2,289 08-09-2017, 16:14
Última Mensagem: Henri
  Patagônia Adventure - Jan/2016 Crodao 81 72,905 20-03-2016, 21:31
Última Mensagem: geraldo jr
  Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama Henri 21 12,445 18-11-2015, 19:46
Última Mensagem: CABB

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)