• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacete ls2
Bom dia pessoal alguém tem o capacete ls2 valiant q possa me dizer se é um bom capacete obrigado
  Responder
Não sei esse modelo em específico, mas LS2 e Shark, até onde eu sei, são os melhores da "2a linha".
Ou seja, tirando os top como Shoey, Aray, Nolan, BMW, AGV, etc.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Não sei esse modelo em específico, mas LS2 e Shark, até onde eu sei, são os melhores da "2a linha".
Ou seja, tirando os top como Shoey, Aray, Nolan, BMW, AGV, etc.

Melhor seria informar o nome Schuberth, que é quem fabrica os capacetes para a BMW.
E são os mais silenciosos (= atenuação de ruído) no mercado.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Fds Brasil Escreveu:Bom dia pessoal alguém tem o capacete ls2 valiant q possa me dizer se é um bom capacete obrigado

Olha também o site Sharp mas não achei esse Valiant

https://sharp.dft.gov.uk/helmets/?manufa...All&type=3
  Responder
Gnegraes Escreveu:Melhor seria informar o nome Schuberth, que é quem fabrica os capacetes para a BMW.
E são os mais silenciosos (= atenuação de ruído) no mercado.

Eu usei Schuberth durante anos por causa desse lance do ruído, mas sempre achei ele bem ruidoso, esse ano comprei um Shoei Neotec 2 e gostei muito mais dele do que do Schuberth, achei mais silencioso e mais confortável tbm.
  Responder
Barra Escreveu:Eu usei Schuberth durante anos por causa desse lance do ruído, mas sempre achei ele bem ruidoso, esse ano comprei um Shoei Neotec 2 e gostei muito mais dele do que do Schuberth, achei mais silencioso e mais confortável tbm.

Publiquei aqui há um ano atrás aproximadamente, o resumo de um estudo feito na Alemanha na Universidade de Heidelberg sobre ruídos em capacetes, dentre outras coisas.
O capacete que mais atenuava ruídos era o Schuberth, em várias velocidades. Não é possível testar todos, apenas alguns modelos de cada marca escolhida.
Infelizmente é um texto longo (178 páginas) e está em alemão. E à época foi o único documento que achei na web sobre o assunto.
Caso tenha interesse, aí vai:

https://1drv.ms/b/s!AtiZ5VhZnVBGhfMItYEB...w?e=TI3SbD
Guilherme

Responder
Eu tenho o Schuberth C4 e C4 pró. Dois ótimos capacetes. O ruim é que as peças de reposição são caras e de difícil acesso. Por isso, meu próximo capacete será algo bom e mais comum. Sempre tive curiosidade sobre os LS2. De qq maneira ainda vai vou ficar um tempo com os que tenho. Tive um Shark Vision R que foi bom também. A amplitude de capacetes feito pela shark é grande atendendo desde baixo custo até capacetes caros.
  Responder
Marcelo DC Escreveu:Eu tenho o Schuberth C4 e C4 pró. Dois ótimos capacetes. O ruim é que as peças de reposição são caras e de difícil acesso. Por isso, meu próximo capacete será algo bom e mais comum. Sempre tive curiosidade sobre os LS2. De qq maneira ainda vai vou ficar um tempo com os que tenho. Tive um Shark Vision R que foi bom também. A amplitude de capacetes feito pela shark é grande atendendo desde baixo custo até capacetes caros.

o problema dos Shark é o preço da viseira!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
É vdd. Meu shark tinha viseira de 400_500 reais. Comprava na fcmoto.de por 200....hoje deve estar mais caras. os da schuberth TB são caras. Tenho visto por 260 reais Fcmoto.de..... sempre aguardo promo.....

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:É vdd. Meu shark tinha viseira de 400_500 reais. Comprava na fcmoto.de por 200....hoje deve estar mais caras. os da schuberth TB são caras. Tenho visto por 260 reais Fcmoto.de..... sempre aguardo promo.....

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

US$ 1,00 = R$5,11. Simples assim....
Guilherme

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Capacete caberg duke ou tourmax alguem tem? CAMARGO 2 2,895 13-09-2016, 20:34
Última Mensagem: CAMARGO
  Capacete silencioso rdourado 20 22,216 19-10-2014, 16:02
Última Mensagem: Andre RS
  Vendo banco erÊ e capacete Falcão 8 7,367 24-12-2013, 08:59
Última Mensagem: FPoli

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: