• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo
Gnegraes Escreveu:Parabéns Roberto !!!
Que a Gordinha te dê muitas alegrias...

Obrigado Guilherme!
  Responder
Benicio Escreveu:Roberto
Que muitas alegrias venham com o novo brinquedo!
Parabéns!
Abração,
Benício

Obrigado Benicio!
  Responder
Parabens Beto.

Agora só falta trocar a foto do avatar :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Parabéns Roma, felicidades e muito vento na cara.
Curiosidade - a minha está com 114k e penso em fazer esse mesmo caminho que vc fez pra trocar, pensando mais em off e principalmente no preço impossível da nova 1250.....te pagaram quanto na sua GSA na troca pra 850?
  Responder
Rromagnani Escreveu:Olá Everton... Sim, há uma razão enorme e intransponivel...

A GSA 1250 está 115.000 Reais! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Brincadeiras a parte, eu jamais na minha vida troquei um carro ou moto por outro do.mesmo modelo... Então era hora de experimentar outras coisas.

Além disso, tenho em mente uma viagem mais off pra frente e a roda aro 21 deve me ajudar um pouco... Já que o piloto não ajuda, preciso me apoiar no equipamento! Kkkk

Obrigado pelas palavras!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

O colega fez a msm prgt q eu ia fazer ao ler seu post inicial! Kkk

Parabéns pela aquisição e q te traga muitos km de felicidade!

Concordo ctg quanto ao preço e quanto a mudar, até por isso to numa 800 gsa cogitando uma 1200 pro futuro (1250 ainda está muito além do q eu aceito pagar!)

Dps com o tempo manda suas opiniões sobre as duas pra gente q pensa nessa troca ter mais noção do q esperar [emoji1360]

Abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:A GSA 1250 está 115.000 Reais! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Parabéns pelo brinquedo.. esta diferença de quase 60 mil da para você fazer 5 grandes viagens pela america do sul !!
  Responder
Beleza Beto...essa moto é show!!

Logo tá virando os 100K novamente!!

Abraço!!
Luiz
  Responder
Iceman Escreveu:Parabens Beto.

Agora só falta trocar a foto do avatar :p

É verdade... vou tirar uma foto legal e postar... por enquanto vamos deixar essa por uns dias...

Obrigado Thomas!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Parabéns Roma, felicidades e muito vento na cara.
Curiosidade - a minha está com 114k e penso em fazer esse mesmo caminho que vc fez pra trocar, pensando mais em off e principalmente no preço impossível da nova 1250.....te pagaram quanto na sua GSA na troca pra 850?

Obrigado Paulo...

Vendi para particular, fora da CC, onde aliás, sequer me fizeram uma proposta. Vendi a Gorda por 42k, acompanhando torça-se, bolha alta é mala de tanque, ou seja, exatamente como ela estava.

Havia anunciado por 48 logo depois do carnaval sem medita pretensão ou pressa. Na semana passada dois interessados... o primeiro pipocou é o segundo levou a moto.

Considerando a km bem elevada, acho que está dentro da normalidade...

Só me ferrei na compra da 850... aumentou bastante o valor em 01/06...

Responder
diego87 Escreveu:O colega fez a msm prgt q eu ia fazer ao ler seu post inicial! Kkk

Parabéns pela aquisição e q te traga muitos km de felicidade!

Concordo ctg quanto ao preço e quanto a mudar, até por isso to numa 800 gsa cogitando uma 1200 pro futuro (1250 ainda está muito além do q eu aceito pagar!)

Dps com o tempo manda suas opiniões sobre as duas pra gente q pensa nessa troca ter mais noção do q esperar [emoji1360]

Abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkkkk. Obrigado Diego.

Já havia escrito as primeiras impressões, mas por algum motivo estranho o tópico não está aqui...

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F850 GS - Potencia Rromagnani 195 243,129 24-02-2022, 09:46
Última Mensagem: Abreu
  Anúncio da Caltabiano com descrição incorreta. F850 GS ADV Sport? Cladocera 5 4,853 24-01-2020, 22:29
Última Mensagem: Rromagnani
  [F850 GS Aventure] Lançada, veja as fotos shw 10 8,909 10-11-2018, 09:25
Última Mensagem: Henri
  Computador de bordo Tairo 3 3,203 26-02-2013, 16:05
Última Mensagem: amorlin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: