• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo
Penso que o riser é um "agrado" essencial. Melhora muito a posição de pilotagem - ao menos essa foi minha experiência com a Triumph e BMW.
  Responder
EvertonM Escreveu:Penso que o riser é um "agrado" essencial. Melhora muito a posição de pilotagem - ao menos essa foi minha experiência com a Triumph e BMW.

Também acho... fica muito mais confortável.

Já encomendei topcase, protetor de carenagem é bolha alta da Guará... semana que vem deve chegar...

Agora estou olhando um lubrificador elétrico de corrente... coisa de coxinha, mas ficar com sprey lubrificando não é pra mim... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Não gostei de uma coisa... não dá pra por uma mala de tanque... se puser, esconde o suporte do gps...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Beto,

baita história legal a tua e teu pai!!

Abraço!!
Luiz
  Responder
Citar:Já encomendei topcase, protetor de carenagem é bolha alta da Guará... semana que vem deve chegar...
Vai ficar top.
Quanto ao lubrificador de corrente, acho que todos já merecemos algumas comodidades. Eu também colocaria.
Abraço
  Responder
]

Não gostei de uma coisa... não dá pra por uma mala de tanque... se puser, esconde o suporte do gps...

Não dá pra colocar um suporte prox a bolha? Vi que pra teneré tem o suporte e ele fica igual a r1200.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:]

Não dá pra colocar um suporte prox a bolha? Vi que pra teneré tem o suporte e ele fica igual a r1200.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Sem dúvida deve dar, mas teria que mudar algumas coisas... ainda vou pesquisar direito.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Grande Roberto....
Parabéns pela nova máquina. Que te traga muitos kms de felicidade.
Tenho ouvido sempre relatos positivos da F850 mesmo com a cavalaria reduzida. O problema é que todos nós ficamos muito bitolados à potência.
Seja muito feliz meu amigo. Abs!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder
diogomail Escreveu:Grande Riberto....
Parabéns pela nova máquina. Que te traga muitos kms de felicidade.
Tenho ouvido sempre relatos positivos da F850 mesmo com a cavalaria reduzida. O problema é que todos nós ficamos muito bitolados à potência.
Seja muito feliz meu amigo. Abs!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Precisamos mudar esse paradigma em todas as GS....
Precisamos ter é muito, mas muito torque. Usamos em mais de 95% do tempo somente o torque do motor.

Potência tem a ver com aceleração, somente isso e nada mais.
Quer largar rápido, acelerar forte? Desculpe informar, mas comprou a moto errada.... há outras muito melhores para isso.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Obrigado Diogo!

A 850 me surpreendeu positivamente... Tem potência de sobra para todas as situações e é muito agradável a pilotagem.

Excelente moto em todos os sentidos.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  Responder
Gnegraes Escreveu:Precisamos mudar esse paradigma em todas as GS....
Precisamos ter é muito, mas muito torque. Usamos em mais de 95% do tempo somente o torque do motor.

Potência tem a ver com aceleração, somente isso e nada mais.
Quer largar rápido, acelerar forte? Desculpe informar, mas comprou a moto errada.... há outras muito melhores para isso.
Falou tudo Guilherme. Concordo integrante com vc!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F850 GS - Potencia Rromagnani 195 242,976 24-02-2022, 09:46
Última Mensagem: Abreu
  Anúncio da Caltabiano com descrição incorreta. F850 GS ADV Sport? Cladocera 5 4,846 24-01-2020, 22:29
Última Mensagem: Rromagnani
  [F850 GS Aventure] Lançada, veja as fotos shw 10 8,905 10-11-2018, 09:25
Última Mensagem: Henri
  Computador de bordo Tairo 3 3,193 26-02-2013, 16:05
Última Mensagem: amorlin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)