• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocidade final
#1
Bom dia, tenho uma f 850 e estou muito satisfeito com a motocicleta, porém não escondo minha frustração pela velocidade final desta moto,fui orientado a trocar a coroa por uma de 42 dentes gostaria de saber se alguém ja mexeu na relação dessa moto??
  Responder
#2
Márcio850 Escreveu:Bom dia, tenho uma f 850 e estou muito satisfeito com a motocicleta, porém não escondo minha frustração pela velocidade final desta moto,fui orientado a trocar a coroa por uma de 42 dentes gostaria de saber se alguém ja mexeu na relação dessa moto??

Olá Márcio,
Qual a velocidade final da tua F850GS?
Deve ser em torno de 200km/h, não muito diferente das R1200GS ou R1250GS.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
#3
Márcio850 Escreveu:Bom dia, tenho uma f 850 e estou muito satisfeito com a motocicleta, porém não escondo minha frustração pela velocidade final desta moto,fui orientado a trocar a coroa por uma de 42 dentes gostaria de saber se alguém ja mexeu na relação dessa moto??

Não entendi sua frustração?!?
É uma big trail com 80 cv.....
Será que vc não escolheu a moto errada para seu perfil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#4
A velocidade final dela é de 210 no máximo, mas a minha f 800 chegava em 220... é uma moto com uma cilindrada maior por isso...
  Responder
#5
Eu entendo que é uma moto de 80cv, gosto de big trail, mas tive uma 800 e andava mais, por ser uma cilindrada maior esperava mais.....
  Responder
#6
Márcio850 Escreveu:Eu entendo que é uma moto de 80cv, gosto de big trail, mas tive uma 800 e andava mais, por ser uma cilindrada maior esperava mais.....

Entendi, a perda de 15 cv da 850 foi fatal para essa moto aqui no Brasil. Por isso continuo com a 800..
Sei que é motivo para muitos argumentos, mas não gostei do que a bmw fez aqui.
Hj se fosse trocar, pegaria uma Triumph 900


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
#7
Márcio850 Escreveu:Eu entendo que é uma moto de 80cv, gosto de big trail, mas tive uma 800 e andava mais, por ser uma cilindrada maior esperava mais.....

Mas ela é uma bigtrail, a proposta dela não é alta velocidade.
O conjunto não foi projetado para altas velocidades, suspensão, aerodinâmica, postura de pilotagem.
Pessoalmente acho que andar a 190, 200km/h numa bigtrail é um risco enorme.
Por que você não troca por um modelo adequado ao que você gosta?
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
#8
A lambança que a bmw fez pra lançar essa moto antes aqui no Brasil foi uma coisa de louco, concordo com vc, mas o que eu gosto da bm é a ciclistica dela, uso o dia inteiro por ser bicilindrica é mais leve e fácil de conduzir...
  Responder
#9
Sim, com ctz, já tive naked 4cc, mas acho que a gente aproveita mais uma big trail, é que gente nunca ta contente...kkkk. 200km/h numa big trail é um pouco perigoso sim...
  Responder
#10
Cara eu tive 2 F800GS rodei aproximadamente 90 mil Km nelas hoje tenho uma R1200GS que esta com 17mil km, e faz 15 dias que estou com uma F850GS, te digo com convicção que a F850GS é infinitamente superior em torque arrancada velocidade de cruzeiro que a 800GS.. ela é bem masi forte de andar que a 800 antiga

Neste vídeo eu comento sobre a mudança de potencia https://youtu.be/vwERvT23D7k

Agora eu nunca passei de 200KM/h com a R1200GS e nem com a F800GS e outra a F800GS pra passar dos 190KM/H levava uma eternidade não faz muito sentido a moto chegar a 220km/h e levar uma eternidade

Talvez se vc pegar um BMW S1000 XR ou uma Ducati Multistarda seria mais negocio, pois nem a R1200GS vai ser boa acima dos 200KM/h
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oscilação a alta velocidade. Solução? Bruno Zeni 6 6,889 24-06-2013, 22:29
Última Mensagem: adriel

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)