thiagoco2 Escreveu:Então, tava pensando em algum de uso misto, pego uma trilha de vez em quando, nada muito tenso, mas ajuda tem algumas regiões que gosto de andar aqui nas proximidades. Ainda estou com o Anakee 3, que veio na motoca.
Já usei alguns modelos diferentes, então talvez possa lhe ajudar...
Dos mistos, usei o Karoo 3, o Kenda Big Block, o Heidenau K60 é o Pirelli Scorpion Trail STR...
Dentre estes eu recomendaria de olhos fechados o Karoo... excelente pneu em qualquer situação, desde o asfalto molhado até a terra que é seu habitat natural. O único problema é a durabilidade que varia de 6 a 15 mil kms, dependendo da forma de pilotagem.
O Kenda foi o pior deles... é excelente na terra, mas no asfalto é um horror... se estiver chovendo é quase tentativa de suicidio... não recomendo exceto se for usar só na terra...
O Heidenau é boa escolha para viagens mais longas. Tem ótima durabilidade mas é desconfortável... a moto vibra muito em velocidades baixas, talvez por ser um pneu bem duro... não gostei, mas muita gente tem opinião diferente da minha.
Por fim o Pirelli... o pneu é agradável, tem boa Grip, mas sua estrutura em um tanto frágil... é bastante susceptível a furos... tb não recomendo.
Tem o Mitas tb, mas esse nunca usei.
Boa sorte na escolha!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk