Galera, estou planejando viagem em abril a Machu Picchu, via Bolívia, descendo pelo Chile e acessando a Argentina!
Gostaria de saber se algum dos companheiros tem conhecimento dos fechamentos dos países em questão?
Vai eu e um amigo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Paulo, tá tão difícil saber isso quanto acertar os números da Mega Sena. Vai depender muito de como estará a região em abril... e se alguém souber essa resposta, por favor me diga o quanto antes !
Meu filho foi a trabalho para o Chile e Argentina na semana passada. A burocracia para entrar (e sair) desses países não é pouca - em 15 dias terá que fazer 4 exames de Covid.
O Cado Gomes vem atualizando mensalmente os trâmites de entrada dos principais paises que o pessoal viaja na AL. Inclusive ele viaja em breve. O Luiz 2 rodas também viajou em dezembro sem problemas pela Argentina. Outro amigo chega no Brasil na segunda e falou que tá tranquilo pra viajar na Argentina tb, além do câmbio favorável. Acompanha o Cado Gomes pois ele é bem preciso, pegando info inclusive nas embaixadas dos paises.
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Show
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em 2012 fui a Machu Picchu com a familia, de carro, entrando no Perú pelo Acre. Viagem sen-sa-ci-o-nal. Meu sonho é fazer esse passeio novamente, mas passando por Uruguai, Argentina, Chile e retornando pelo Acre, Rondônia e Mato Grosso.
A rodovia entre Cusco/Perú e Assis Brasil/Acre estava excelente. Já se passaram quase 10 anos...
amigo estava la esse semana, acusou problema para abastecer. filas interminaveis nos postos quando tinha gasolina.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC