Salve Senhores,
Hoje fui o premiado da vez. Alem de pequeno vazamento na bengala direita ainda sem solução, hj pela manhã fui premiado com o botão da buzina emperrado.
Ao testar os outros botões do mesmo punho, BINGO, todos também emperraram a exceção das setas. Com Buzina e pisca alerta acionados e sem conseguir desligá-los usei o BMW service para levar a moto a Eurobike.
Obviamente para minha sorte não havia peça em estoque, contato com o SAC BMW e me prometem peças sem os usuais problemas para no máximo 30 dias. Nem pensar, véspera de feriado, viagem marcada...
Com a ajuda do pessoal da CC conseguimos a peça em estoque na Power. Graças a consultora Vanessa, conseguimos enviar a moto para lá através da BMW (para mim este serviço foi negado, pois como a moto foi lavada para lá deveria ser resolvido por lá independentemente do tempo necessário).
Quero deixar registrado que o que mais me incomoda nisto tudo é saber que os problemas são conhecidos, mas não recebemos nenhuma satisfacão da BMW em relação ao que esta sendo feito para solucionar definitivamente os mesmos.
Será que ja existe mesmo uma solução ?
Será que admitir publicamente o problema implicaria em diminuição nas vendas?
Acredito que nós que já estamos passando por isto temos a obrigação de alertar interessados sobre o fato e também de tentarmos de todas as maneiras fazer com que nos seja dada um explicação oficial a respeito.
Como já foi feito por colegas do Forum, estou fazendo uma reclamação por escrito no
http://www.reclameaqui.com.br pois percebi que a BMW faz questão de solucionar e responder as reclamações lá postadas.
Sugiro que todos que passaram ou estão passando pelo mesmo problema também deixem sua indignação registrada, a BMW do Brasil depende de nós, seus CLIENTES.