• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Pontos neutros" entre as marchas
Boa tarde, depois de ler estes relatos fico mais tranquilo, pois acabo de pegar a minha F 800 GS e por algumas vezes quando troquei de 3° para 4° e para 5° a marcha não entrou e deu aquela arranhada vergonhosa, estou me policiando, pois espero que tenha sido por inabilidade minha uma vez que comprei a moto usada com 4000 km e temo alguma surpresa desagradável.
  Responder
aki tb a mesma coisa...ja aconteceu umas 5 vezes em 2 mil km... sempre nas altas...resolvi sentando o peh na troca .... quando passo a marcha com vontade nao acontece....soh quando to meio dormindo kkkkk ae acordo com akele rhhhhhhhhhhhhhhhggggggggggg
Argentina Chile Uruguai 2009 12 mil km de Aventuras
[Imagem: attachment.php?attachmentid=6952]
Argentina Bolivia Peru Chile Uruguai 2013 12 mil km
  Responder
A minha acontece exatamente na passagem de 4ª pra 5ª marcha ... Tenho o costume de fazer a mudança no tempo (discussão pra um dia inteiro esse assunto) e praticamente certo de dar uma zerada na marcha na mudanca dessas marchas citadas acima. Resultado: aquela acelerada forte de neutro. A minha eu achava que era devido a uma queda que o antigo dono teve quando andava em 4ª marcha. Achei que era um "dente" naquele ponto do sistema de embreagem.
  Responder
Isso também acontecia na minha,as vezes em acelerações fortes a marcha não entrava,nao sei porque com o tempo ela melhorou,talvez porque nos vamos pegando o macete da moto.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Na minha acontece de 5a para 6a.

A luz vermelha do painel acende e a moto corta o giro.

Acho que é normal!

Abs,

Fernando
  Responder
Na minha adv já aconteceu algumas vezes, sempre entra a 5 e a 6, geralmente quando dou uma acelerada forte. É no mínimo estanho. Normal não é possível que seja.
  Responder
Boa tarde! Eu comprei uma f800r 2011 e agora ela começou há dar uns probleminhas muito estranho, quando eu estou em alta velocidade a marcha fica arranhando para entra e não entra logo após ela fica querendo apagar. Eu tenho que parar e desligar a moto e reiniciar o computador dela para voltar o normal, eu não sei se é normal, gostaria que vcs me respondesse. E também a altura do termômetro de temperatura ficar subindo muito o ponteiro para o 5 e 6, e a ventoinha não aciona.já fui para a autorização euro bike de Brasília mais eles faram que não tem nada de errado com a moto.
  Responder
Neuton Escreveu:Boa tarde! Eu comprei uma f800r 2011 e agora ela começou há dar uns probleminhas muito estranho, quando eu estou em alta velocidade a marcha fica arranhando para entra e não entra logo após ela fica querendo apagar. Eu tenho que parar e desligar a moto e reiniciar o computador dela para voltar o normal, eu não sei se é normal, gostaria que vcs me respondesse. E também a altura do termômetro de temperatura ficar subindo muito o ponteiro para o 5 e 6, e a ventoinha não aciona.já fui para a autorização euro bike de Brasília mais eles faram que não tem nada de errado com a moto.
Bem vindo por aqui Neuton!

Não deixe de se apresentar aqui no fórum!

Sobre sua dúvida, não sou recomendado para palpitar, mas em breve nossos colegas mais capacitados vão lhe ajudar.

Só posso lhe dizer que isso não é normal.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troca de Marchas Pesada Fuchs 9 3,108 13-07-2022, 16:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Ruído entre painel e bolha JFILOMENA 10 7,010 06-07-2016, 22:15
Última Mensagem: Neto_JC

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: