19-09-2023, 19:09
É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele.......
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Recall do cardã?
|
19-09-2023, 19:09
É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele.......
21-09-2023, 21:24
Markinho Escreveu:Atualizando! Finalizado com sucesso! Deixei a moto na CCS as 8am e retirei as 5pm, como combinado desde o agendamento. Atendimento impecável de todos envolvidos. Tudo muito claro como seria feito e na hora da retirada o mecânico responsável pelo serviço fez questão de explicar tudo. Ainda no dia seguinte entraram em contato para saber se estava tudo certo com a moto. Só pra lembrar foi feito na Euro Motors de Jundiaí - SP. Aproveitando o tema CCS (dentro desse tópico), apenas gostaria de pontuar o excelente atendimento também na Mclarty Maia (Caltabiano) de Pinheiros em SP. Acabei de comprar um F750 seminova lá e também fui extremamente bem atendido desde o primeiro momento. Resumindo, indico as duas CCS. Obs: Mas vale a pena consultar várias antes de comprar algo, pois existe variação de valores nos acessórios BEM RELEVANTES.
22-09-2023, 14:29
Reiner Escreveu:É o caso do Pirex dar uma prensa na CC dele....... Eu tenho tentado, vira e mexe dou uma perguntada... Por enquanto sem sucesso. E já se passaram 4 meses.
17-10-2023, 09:37
All,
Me engana que eu gosto !!!! BMW Brasil, como sempre digo aqui, só fazendo merd@ e ignorando qualquer tentativa de comunicação de usuários com a marca aqui.... A incompetência é gigantesca e por motivo de falta de atenção e de processo nos CCs.... O "Recall de Cardã" aqui no Brasil é uma balela e uma mentira, não serve absolutamente para nada. Mas o brasileiro gosta de ser enganado, achincalhado, roubado. Freud explica.... A solução do problema é tão simples que continuar a ter problemas beira o absurdo. Vejam esse vídeo que o Piu postou no Instagram, não é preciso explicar nada.... https://instagram.com/stories/piumotorra...M1YmI2Ng==
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
17-10-2023, 17:26
Gnegraes Escreveu:All, ***** ATENÇÃO ***** Sugiro a quem fez o "Recall do Cardã" a convite dos CCs, que leve a uma oficina de confiança e que ela tenha os lubrificantes corretos a serem aplicados tanto nos eixos estriados, como nas duas coifas de borracha na balança monobraço. Agora se confia no serviço dos CCs BMW aqui no Brasil e acha que está tudo bem, Freud explica....
Guilherme
19-10-2023, 07:17
Quando saiu esse recall da bmw eu nem me preocupei em levar a moto lá pois quem fazia a manutenção dela era o Piu, na minha cabeça eu iria levar e iriam fazer merda, então nem levei. Acabei vendendo a moto recentemente.
22-10-2023, 19:50
A BMW finalmente jogou a toalha e introduziu nas rotinas de Plano de Manutenções !!! Mas parcialmente....
Agora consta no check list da CC, verificar e lubrificar o eixo de transmissão a cada 20.000km, em caso de uso off-road. Deveria ser uma rotina obrigatória, independentemente do tipo de pios e uso da moto.
Guilherme
23-10-2023, 10:43
Piada...kkkk
É só chegar na CC e dizer que faz off-road... Quem já fez o recall meia boca deveria ser chamado de volta e ter essa lubrificação efetuada gratuitamente.
18-11-2023, 13:11
Pessoal, fiz a manutenção do cardam hoje.
Notei que as peças, coifas e o próprio cardam passam uma ideia de muita qualidade, nada a ver com a 2015 que eu tinha. Tanto é que deu muito trabalho para os encaixes das coifas e do estriado. 16 meses e quase 10kkm depois ,tudo está perfeito. Como deveria estar mesmo. Fiquei muito satisfeito.
18-11-2023, 13:38
Que bom, Reiner.
Estou precisando fazer essa manutenção na minha moto (está com 25000 kms). Nas férias - que espero que cheguem logo - vou dar uma chegada no Pio. |