Também estou nessa, Reiner. Até porque pretendo ficar no modelo Adventure, que nem foi lançado.
Reiner Escreveu:As coifas foram consertadas tbem, hoje estão bem mais resistentes, firmes e justas....
E eu tbem não compraria uma R1300GS 2024, esperaria pelo menos 2025....
Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Oi Reiner,
Alteraram as coifas, mas demorou alguns anos....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Num vídeo que vi o cara dizia que a coifa da Tiger 1200 e partes do cardan serviriam na GS - não lembro ano/modelo mas era uma LC. A coifa ele mostrou instalando enquanto falava do resto. E eu não marquei o canal... m@#*!!
O conjunto de coifas da Tiger não chegava a 100 reais enquanto da BMW o preço era muito mais alto. Em ambos só encontrados em concessionárias.
Lembrando que se eram de fato da Tiger não tem como confirmar - estou vendendo como comprei.
Procede?
Obs: visualmente acho as duas balanças (monobraço) muito parecidas, e sei que isso não diz nada... rsrs
clovismr Escreveu:Num vídeo que vi o cara dizia que a coifa da Tiger 1200 e partes do cardan serviriam na GS - não lembro ano/modelo mas era uma LC. A coifa ele mostrou instalando enquanto falava do resto. E eu não marquei o canal... m@#*!!
O conjunto de coifas da Tiger não chegava a 100 reais enquanto da BMW o preço era muito mais alto. Em ambos só encontrados em concessionárias.
Lembrando que se eram de fato da Tiger não tem como confirmar - estou vendendo como comprei.
Procede?
Obs: visualmente acho as duas balanças (monobraço) muito parecidas, e sei que isso não diz nada... rsrs
Parecido não é igual. Ímpossivel de servir....
Papel e YouTube aceitam tudo.
As balanças tem design próprio e os alojamentos das coifas idem.
Se durante alguns anos (2013 até 2019) as "merdas" das coifas não paravam no lugar, imaginem outra de desenho diferente.
Além disso a geometria e os ângulos de flexão são diferentes. Na BMW a suspensão é Paralever, que em outras palavras é um mecanismos de 4 barras onde a balança e o braço tensionador se movimentam paralelamente.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
"Papel e YouTube aceitam tudo."
Desse jeito... rsrs