neto Escreveu:Boa tarde, deixo eu me apresentar me chamo Neto comprei minha primeira GS 800 a um mês, tinha v-strom
estou gostando muito....a respeito da bolha eu tbm acho original baixa fiz o teste com puig e a givi, puig
nota 10 não deu turbulencia em nenhuma velocidade até cheguei aos 200 km p/h, já givi da muita turbulencia
e vibra um pouco,tbm puig tem o desenho da original,tbm tem que levar em consideração a estatura a minha de 1,67
falando em altura, abaixei 3cm na pengala mais 3cm no banco ficou show.
abs
Fala, Neto, blza?
Cara fiquei interessado em como vc fez para baixar 3cm no banco. Na verdade o que me perturba e até me deixa inseguro, é que eu tenho 1,74m de altura, mas as pernas cotocas () isso faz com que a 800 fique muito alta e a qualquer parada é um stress danado... Deixei a moto hj na CC e aproveitei para "rebaixar" a moto sem perder a garantia, eles mexem no amortecedor traseiro e na mesa da suspensão dianteira... ela fica uns dez centímetros mais baixa... sentei em uma que estava na oficina e que tinha feito o mesmo serviço.. parece uma G650... ficou bem mais segura de andar..., mas confesso que perdeu um pouco do charme da altura que a 800 tem...!
Daí a pergunta!
FORTE ABRAÇO!
"A diferença entre o remédio e o veneno, é o tamanho da dose", não acelere até o limite...você pode não estar preparado!
Coloquei a bolha Dakar da Moto Bolhas (http://www.motobolhas.com.br/loja/bolha/...rital.html). Ficou perfeito! No site não mostra que vem com defletor, pois eh o modelo antigo da bolha. O modelo atual vem com defletor (vide fotos abaixo dela instalada na minha moto). Devido a minha estatura baixa, tirei o defletor, pois não precisava e só atrapalhava. Ficava na minha linha de visão. Mesmo sem o defletor, ficou muito bom na estrada. E para quem mora em Porto Alegre, ele instala em casa e não cobra nada mais por isso. Indico!
Ola Eder essa bolha e a mais alta ,quais sao as suas impressoes tenho a original e estou em duvida quanto a touring original e terei que comprar um defletor ou essa que tem um otimo custo beneficio funciona?tenho 1.69,obrigado.
Pcengine Escreveu:Ola Eder essa bolha e a mais alta ,quais sao as suas impressoes tenho a original e estou em duvida quanto a touring original e terei que comprar um defletor ou essa que tem um otimo custo beneficio funciona?tenho 1.69,obrigado.
Reginaldo, rodei 300 km em pista livre neste findi. Tenho 1,68 e ficou excelente. Nenhum vento nos braços e nem turbulência no capacete. Parecia que estava dentro de um carro. Isso sem o defletor que tirei, pois ficava na minha linha de visão. Inclusive o Elvis, fabricante da bolha, já tinha me dito isso, que para minha altura não precisaria do defletor. Mas como já vem junto, tirei e deixei guardado.
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Oi eder dei uma olhada no site do elvis e vi que tem o modelo adventure e o dakar,pelas fotos o seu e o adventure?não fica muito grande no seu campo de visão?no mercado livre tem o anuncio da dakar fume da 13 achei bem legal,so estou na duvida de qual pegar,obrigado.
Pcengine Escreveu:Oi eder dei uma olhada no site do elvis e vi que tem o modelo adventure e o dakar,pelas fotos o seu e o adventure?não fica muito grande no seu campo de visão?no mercado livre tem o anuncio da dakar fume da 13 achei bem legal,so estou na duvida de qual pegar,obrigado.
Na foto do site não tem defletor, pois é o modelo antigo. O novo vem com defletor, mas tirei. Sem o defletor, ficou perfeito para o meu campo de visão.
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY