• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PROBLEMA] Suspensão dianteira da F800GS 2013
#91
Rodrigo, posta tudo no reclame aqui, tem gente no site que foi atendido de imediato após reclamar lá.
Bota a boca no trombone
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
#92
phansaul Escreveu:Rodrigo, posta tudo no reclame aqui, tem gente no site que foi atendido de imediato após reclamar lá.
Bota a boca no trombone

Boa ideia! Será a próxima coisa que farei!
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
#93
Rodrigo,
Postei minha reclamação no Reclame aqui num dia e fui contatado pelo SAC na manhã seguinte.
Detalhe, eu havia entrado em contato diretamente com o SAC antes da reclamação mas o que fez eles me darem um retorno foi o post.
  Responder
#94
Tchelo Escreveu:Rodrigo,
Postei minha reclamação no Reclame aqui num dia e fui contatado pelo SAC na manhã seguinte.
Detalhe, eu havia entrado em contato diretamente com o SAC antes da reclamação mas o que fez eles me darem um retorno foi o post.

Tchelo,

O SAC me respondeu o e-mail dizendo que está analisando o meu caso e entrará em contato em breve. Estou pensando em colocar no "Reclame aqui" mesmo assim - deve acelerar a resposta...

Abs,
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
#95
Rodrigo, se eu fosse voce colocaria em tudo que é lugar possivel (Reclameaqui, Procon, SAC.....)

Acho uma vergonha essa falta de atenção com o consumidor.

Isso é coisa de "cultura brasileira" .......
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#96
Eu levei na cc, entrei em contato com o SAC e eles ficaram me ligando toda semana dando a localização onde a peça estava e só. Demorou 1 mês o conserto.
  Responder
#97
RGóes Escreveu:Tchelo,

O SAC me respondeu o e-mail dizendo que está analisando o meu caso e entrará em contato em breve. Estou pensando em colocar no "Reclame aqui" mesmo assim - deve acelerar a resposta...

Abs,

Com certeza vai acelerar, pra mim funcionou.
Hj inclusive agendei com o SAC BMW o transporte e troca do retentor na Power em Sto. André - moro em SP.
Após conserto vão trazer a moto de volta na minha casa, tudo para poder encerrar o post do Reclame aqui como "Resolvido".
A imagem da marca no site esta bem desgastada, e para nosso consolo, não é só com as 800 GS, outras motos e também os carros estão sofrendo com falta de peças como nós.
Abs,
  Responder
#98
Pessoal, 15 dias após solicitação do reparo da suspensão dianteira pela Autokraft, finalmente chegou a peça...

Aproveitei que a moto amanheceu com um "defeito" de prego no pneu traseiro, e chamei o reboque da BM.

Que dó...


.jpg   ImageUploadedByTapatalk1375461375.832367.jpg (Tamanho: 26.77 KB / Downloads: 122)
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
#99
Caros usuários venho a manifestar que estes problemas que esta havendo devemos a obrigar que todas as CC venham a ter o padrão BMW. Questão de pecas e preços iguais sem o abuso que estão a praticar. Lembra-los o código do Consumidor que todas as pecas deveram ser substituídos no menor prazos possíveis. Devendo ter no estoque de cada CC no Brasil cerca de 25% de pecas sem desculpa que vem da Alemanha. O padrão de venda e pôs venda aqui no Brasil e o verdadeiro nao padrão da BMW internacional. A BMW nao e tão famosa como Mercedes Bens, ela na Alemanha se encontra na quinta maior montadora. Venham a pedir seus direitos e deveres. E mandem suas reclamações para BMW da Alemanha pois eles tem a marca a selar, nao só na Fabrica bem como no mundo afora.
  Responder
A minha apresentou o problema com 500km, dos dois lados , como a peça ia demorar continuei usando a moto normalmente. Após duas lavagens reparei que o vazamento parou, não sei se era excesso de óleo, ou realmente problema no retentor.
Não senti problema nenhum na suspensão, esta macia e não bate.
Acho que vou deixar assim mesmo, para troca dos retentores desmontam tudo, e ai sim podem surgir problemas maiores.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs-Engraxando a Balança acdurigan 22 22,010 21-05-2025, 20:12
Última Mensagem: MarcioDT
  Faça você mesmo a manutenção da sua F800GS Andreitrom 66 117,561 05-04-2025, 01:35
Última Mensagem: FabioTwin
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 26,980 12-04-2024, 07:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Barulho cambio F800GS 2009 Fabiano Fe 1 6,809 12-04-2024, 07:57
Última Mensagem: Gnegraes
  Redução de potencia f800gs Edsom 12 51,108 04-03-2024, 16:19
Última Mensagem: shw
  Problema com painel f800gs madrugadao 2 9,092 16-01-2024, 16:04
Última Mensagem: PabloTiago
  Revisão 50k f800gs 2012 Rafael Gimenes 1 15,471 27-10-2023, 15:27
Última Mensagem: Barra
  [FIXO] Problemas na F800 GS 2013 ricardorj 286 281,428 14-08-2023, 13:43
Última Mensagem: daltonras
  Fundo do farol queimado/preto F800GS ivanpezzot 5 7,433 14-06-2023, 23:36
Última Mensagem: FabioTwin
  Anel de vedação do bujão de cárter da F800GS. Aprubem 21 27,818 22-05-2023, 18:32
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: