• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Connected Ride Navigator não mostra rotas salvas
Olá a todos,

Tenho um Connected Ride Navigator, novo, e um detalhe que está me incomodando é não conseguir visualizar rotas salvas. Para ser mais claro, consigo planejar a rota e salvar, mas a rota salva não aparece no Navigator. Eu sei que a rota foi salva pq aparece no App do celular. Rotas salvas pelo celular também não aparecem no Navigator. Já resetei o Navigator. Apaguei todas as rotas que programei. Apaguei o app do celular, instalei tudo novamente e nada resolve. A gravação de rotas durante viagens funciona, assim como as demais funções do Navigator e tudo sincroniza com o App. Só o que não consegui fazer funcionar foi planejar e salvar rotas. Estou com uma viagem programada saindo do Ceará para Santa Catarina e não consigo deixar as rotas planejadas salvas no Navigator. Já mandei e-mail para BMW, mas ainda não tive resposta. Alguém já teve problema parecido ou tem ideia de como resolver? Vou passar pelo menos 20 dias na estrada e que deixar a maior parte das rotas planejadas.

Obrigado,
  Responder
Consegui fazer funcionar. Ainda não sei se é falha no meu equipamento ou geral, mas rotas que não são programadas como "mais rápida" não aparecem em todas as opções de ordenação de rotas. Por exemplo, quando uma rota está configurada como "mais curta" ela não aparece quando a ordenação é por nome e só volta a aparecer quando é selecionada a opção de ordenação por distancia.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GPS Connected Ride Navigator Carlospba 1 1,289 05-02-2025, 13:07
Última Mensagem: EvertonM
  Instalação Navigator V Joel Rocha 1 1,595 21-01-2025, 09:58
Última Mensagem: Reiner
  Defeito no GPS BMW Navigator 6 robertosm 9 12,770 11-08-2022, 08:56
Última Mensagem: Reiner
  Gps Navigator V ou Navigator VI Leandromos 33 33,375 11-08-2020, 07:43
Última Mensagem: ZeHumberto
  Help com um Navigator IV ju.stomer 2 2,569 05-03-2019, 17:13