As manoplas aquecidas de minha gs800 só aquecem quando querem e
estão gastas, alguém conhece alguma marca similar com um bom custo benefício??? ou alguma outra forma de resolver o problema??
Eu já rodei no Chile com temperatura de 0 a 5 graus. Usar só no nível 1 não dá conta. Deixei no 2 ligados por algumas horas, e não tive problemas. Mas realmente, não há porque deixar no 2 se não tiver necessidade.
Também vi que dá pra comprar as manoplas originais e manter a resistência. Não precisa ser manopla de Falcon. Eu só gostaria de saber se na concessionária, por 1.250, eles trocam a resistência completa e o punho ou se trocam só as manoplas mesmo e cobram essa fortuna.
No Ebay tem só a cobertura de borracha para trocar mantendo os filamentos de resistência, mas precisa ter habilidade para substituir. Ja vi na internet um passo a passo bem detalhado para fazer esta substituição, mas não guardei.
Nesta GS que tenho e na anterior, eu cobri o punho com fita de proteção de raquete de tenis que evita o desgaste da borracha com o atrito da mão.
Sds,
Na minha F800GS o antigo dono usou Grip de raquete de tênis, ficou muito bom, já rodei 15000km e agora que começou apresentar desgastes do tipo descascado, vou comprar dois rolos de Grip de raquete para deixar tudo zerado. Segundo o antigo proprietário da moto essa dica foi passada por um mecânico funcionário da concessionária BMW. E o valor do rolo de fita grip para raquetes é de 10,00 a 30,00 os mais top's, depende da marca.
Estou na 2ª GS e desde que comprei a primeira em 2010 uso grip de raquete de tenis. Recomendo, alem de proteger o punho do desgaste, fica bem mais confortável para as mãos
Sds,