• 27 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Problemas na F800 GS 2013
Eu já usei cc da suzuki e acho que é tão caro quanto a Bmw e questão de peças acho que é pior ainda.
Até agora não tenho o que reclamar da Star News, me atenderamde imediatoe o único tempo que tive que esperar foi o tempo do mecânico corrigir o problema.
Nem as cc de carros fazem estoque de peças, o custo para manter os estoques é muito alto, só trabalham com estoque de peças de manutenção periódica, tirei um focus zero e com uns 3 meses deu pau no motor de arranque, fiqueiuma semana sem o carro.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
Pessoal, não há escapatória...já fui vítima das bengalas e da bomba d`água, e o discurso é o mesmo! Alegam poucas ocorrências e nenhum sinal de recall!

Infelizmente, enquanto o mundo for refém dos chineses que trocam mão de obra por um prato de arroz, corremos o risco de comprar produtos de qualidade duvidosa.

Enquanto isso, continuo na expectativa de pane nos punhos...

E assim caminha a humanidade!
  Responder
Parece que o problema no punho tem a ver com o comando dos piscas, afetando somente o lado esquerdo. Já troquei o meu duas vezes.
  Responder
adriel Escreveu:Parece que o problema no punho tem a ver com o comando dos piscas, afetando somente o lado esquerdo. Já troquei o meu duas vezes.

Na dúvida vou evitar de ligar o pisca (assim como já faço com o botão de corte de ignição)...

O jeito é sinalizar com os braços, kkk
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
RGóes Escreveu:Na dúvida vou evitar de ligar o pisca (assim como já faço com o botão de corte de ignição)...

O jeito é sinalizar com os braços, kkk

Boa... kkkkk

É inevitável se irritar com qualquer problema em qualquer bem novo, mas pra ser justo não tenho o que reclamar do atendimento da concessionária Star News. Estou em SP com a moto e alguns dias antes da viagem o 2º punho pifou. Como a peça de reposição demoraria alguns dias para chegar, a concessionária deu um jeito e contornou o problema com um punho usado. Sei que não é o ideal e ainda vou ter que passar lá para pegar o definitivo, mas pelo menos não fiquei na mão.
  Responder
sal silva Escreveu:Depois de constatar que a concessionaria não tem o punho esquerdo para reposição imediata, percebi que o pos venda da BMW esta aquém da fama da marca. Olhando no site da BMW motorrad, por incrível que pareça, não ha como entrar em contato com eles. Minha intenção era pedir para os proprietários da BMW encher a caixa de e-mail deles. Se alguém souber uma forma de entrar em contato com a BMW do Brasil, por favor informem. Vamos reclamar nossos direitos com união.
Valeu.

Para quem interessa o e mail da Alemanha : motorrad@bmw.de
  Responder
Comander Escreveu:Para quem interessa o e mail da Alemanha : motorrad@bmw.de

Bem,

Acabei de ler este tópico desde o primeiro post, propenso que estou pela troca da minha G650, com a esperança de chegar nos posts de agosto com o problema já resolvido por parte da BMW. Agora vejo que a coisa parece não ser tão simples como parecia, por isso estou fortemente inclinado a continuar com a minha G650 por mais algum tempo, já que esta sim tem se comportado como uma verdadeira BMW, em quase dois anos = zero defeitos, só alegria pro velho "Hondeiro".

Também havia postado uma pergunta sobre uma possível vinda do ESA no modelo 2014, mas vou deixar pra lá. Eles precisam resolver esse problema do punho esquerdo primeiro... e do vazamento na bengala, e na bomba dágua...

Hugo Rangel.
  Responder
Hugo, a 2012 é uma excelente opção para ter enquanto arredondam a 2013.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Tive apenas uma troca de punho com 1000km ate agora 4000km nenhum vazamento de oleo ,bomba dágua,espero que continue assim me disseram que trocaram de fornecedor e que os punhos diminuiram os problemas vamos torcer.
  Responder
Ja estou com 2000 km na minha 2013 e ate agora nada. Estou dando sorte por enquanto.
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bobinas de Ignição (cachimbo) F800 GS 2018 RJeronimo 29 37,393 02-05-2025, 17:59
Última Mensagem: Gnegraes
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 26,984 12-04-2024, 07:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Diagrama elétrico f800 GS (2013-2016) Janos Laud 1 2,898 26-02-2023, 09:10
Última Mensagem: Gnegraes
  Dúvida - F800 GS tem relé de pisca ? felipebrg1 0 1,531 18-10-2022, 23:37
Última Mensagem: felipebrg1
  Problemas no ABS Antonio Bo 37 88,146 23-01-2022, 20:22
Última Mensagem: edinho35
  Motor da F800 batendo juniornitr 16 13,475 03-01-2022, 15:47
Última Mensagem: shw
  Problema no Acelerador Eltrônico F800 GS Adventure 2018 zecarlos92 4 6,249 20-09-2021, 21:46
Última Mensagem: Gnegraes
  Chave F800 GS fxramalho 3 2,570 13-09-2021, 19:08
Última Mensagem: adriel
  Pane elétrica F800GS 2013 - Parece aterramento (algum mecânico experiente??) bmwf800gs 12 9,003 12-06-2021, 15:40
Última Mensagem: Noronha 21
  Anel de Vedação Tanque F800 GS 2011 Albherto 13 5,812 08-04-2021, 10:24
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: