• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"DerrOubada"
CM-R1200-GS Escreveu:Cara que sorte !!!!

Já pensou se voce se machuca querendo segurar a moto ???

E ainda bem que não aconteceu nada na companheira de seu amigo, senão ia ser Ph**@ !!!!

Gastar dilmas em moto alheia ......., isso é uma M&rd@ ....

Pois é...eu fiquei ensanduichado entre as duas motos e só sai com ajuda de mais dois. Acho que graças a isso o preju ficou só o parabrisa!
  Responder
Phil BHZ Escreveu:O meu tombo foi a menos de 50km/h..asfalto gelado com um cascalhinho e esposa na garupa..ASC desligado...

Manete, contra-peso e carenagem do lado direito..detalhe, a moto estava com 250km rodados.. Graças a deus nada comigo e com a esposa. O protetor de mão está encomendado na CC a mais de 35 dias (desde que tirei a moto) e nada...PHODA!

Phil,

A 50 km com vc e a esposa o estrago poderia ser muito maior!!

Abc
  Responder
Acho que ninguem bate meu recorde!!!

Tirei minha F800GS da cc "ZERINHO".

Sai da CC, fiz duas curvas p/ direita (p/ dar a volta no quarteirão).
Na 3a. curva p/ direita, vi que o farol estava verde no fim da rua e pensei "vou dar um gás p/ ver se ainda pego o farol verde".
Bem que o vendedor me alertou sobre a p. da cera nos pneus novos... Sad

Foi um chão lindo, na frente de uns travecos que fazem ponto atrás da cc.
Na hora fiquei P da vida. Afinal, a moto não tinha sequer 100m no odômetro (sim metros não KM!!!) e já estava deitada no meio da rua.

Por sorte, havia mandado instalar os protetores de manete, e não aconteceu nada na moto.
O projeto da F800Gs é fantástico.
Debaixo da pedaleira do garupa, tem um "cubo" de alumínio, que foi a única coisa que ralou na moto (e umas leves escoriações no protetor do manete).
De rest nada. Perfeita.

Consegui levantar a moto na boa e fui embora, tomando o maior cuidado com a p dos pneus novos.
Será que não tem um jeito melhor de eliminar essa cera do que levando chão? Smile

PS: tb não tirei o capacete nem olhei p os travecos :o
  Responder
Iceman Escreveu:Acho que ninguem bate meu recorde!!!

Na 3a. curva p/ direita, vi que o farol estava verde no fim da rua e pensei "vou dar um gás p/ ver se ainda pego o farol verde".

Na hora fiquei P da vida. Afinal, a moto não tinha sequer 100m no odômetro (sim metros não KM!!!) e já estava deitada no meio da rua.

Por sorte, havia mandado instalar os protetores de manete, e não aconteceu nada na moto.
Debaixo da pedaleira do garupa, tem um "cubo" de alumínio, que foi a única coisa que ralou na moto (e umas leves escoriações no protetor do manete).
De rest nada. Perfeita.

Consegui levantar a moto na boa e fui embora, tomando o maior cuidado com a p dos pneus novos.
Será que não tem um jeito melhor de eliminar essa cera do que levando chão? Smile

.....realmente, na terceira curva ....essa vai ser difícil ser batida.....Hehe.....o traveco te ajudou a levantar a motoca? Ahuahua. To brincando. Os três pontos de contato para esse tipo de queda sao : protetor de mao , apoio do freio ou cambio conforme o lado e o que ajuda muito é a pedaleira do garupa. Só vai pegar a carenagem se o piso for irregular ou se vc deixá-lá cair com o guidão virado para o outro lado , aí o prejú é maior......
Abrax
  Responder
Iceman, realmente vejo que a recomendação das CC p/ ter cuidado nos primeiros km até limpar a cera não é em vão.
Acho que você não foi o primeiro nem o ultimo a passar por isso saindo das CC.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Iceman Escreveu:Acho que ninguem bate meu recorde!!!

De rest nada. Perfeita.

O Icemam conta essa historia direitoRolleyesTu caiu por causa da cera no pneu ou porque se distraiu olhando para aquela traveco gostosa ?kkkkkk.Menos mal que a moto não ficou avariada.
Valeu.
  Responder
Caraca, tens razao, Fabio. Quando tirei a minha, agora em julho, o vendedor la da Caltabiano da Eusebio deu tanta enfase no assunto da cera dos pneus que fiquei ate preocupado... Ainda bem que sou obediente....
  Responder
Conheço um cara que caiu na saída da cc com uma cbr 1000, foi dar uma esticada e se esticou no chão.
Esse final de semana instalei o protetor de motor, pois acho que não é nada difícil derrubar essa moto, já tive algumas situações que só não deixei cair por sorte, mas quase me cag... pra segurar a magrela.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
sal silva Escreveu:O Icemam conta essa historia direitoRolleyesTu caiu por causa da cera no pneu ou porque se distraiu olhando para aquela traveco gostosa ?kkkkkk.Menos mal que a moto não ficou avariada.
Valeu.

Traveco gostosa? Isso lá existe? Só na cabeça do Ronaldo Fenômeno Big Grin
  Responder
Iceman Escreveu:Traveco gostosa? Isso lá existe? Só na cabeça do Ronaldo Fenômeno Big Grin

Olha que tem uns que enganam bem.
Lembro quando o pessoal do Pânico tomou um cassete de um argentino e a vingança foi levar um traveco pra dar em cima do cara que acabou dando uns amassos e ai o figura se ferrou, acho que ele só descobriu quando encheu a mão kkkkk.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)