Espero que não me xinguem ... :confused:
Meu protetor Chapam chegou.
Descobri que minha caixa de ferramentas está em São Pedro da Aldeia... Isso associado a uma baita PREGUIÇA e vontade de colocar logo o protetor, queria saber se alguém conhece algum lugar de confiança,aqui no Rio de Janeiro, onde eu possa levar a Milla para fazer a instalação.
Sim Rodrigo, as pedaleiras são aparafusadas, da para remove-las.
Eu resolvi colocar o protetor, pois em um passeio off quase fui pro chão ao entrar em um areião, e ainda estava com a muié na garupa.
O protetor de motor/carenagem é extremamente útil!
O Renato M, daqui do fórum também, teve problema duas vezes com batidas nas carenagens laterais - que quebraram. Isso certamente seria evitado com o protetor.
Nem sempre vale acionar o seguro para cobrir os danos, então o protetor é muito bem vindo.
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Pois é, pesquisei muito, e a melhor relação proteção/beleza/custo foi esse protetor da Chapam. Não vou colocar a pedaleira, pois acho que não combina com a GS.
Só falta arrumar quem coloque para mim amanhã ...
:p
Phansaul, pensa em colocar o protetor de manete. Para mim foi um excelente investimento, haja vista que quebrei a manete do freio em um tombo p-a-r-a-d-o... ninguém merece.
mgusmao Escreveu:Phansaul, pensa em colocar o protetor de manete. Para mim foi um excelente investimento, haja vista que quebrei a manete do freio em um tombo p-a-r-a-d-o... ninguém merece.
Sim, acho que só falta isso, mas na cc está 800,00, vi um modelo da touratech que aqui está mais de 600,00, mas lá fora está U$ 110, 00, vou pedir para um amigo que mora nos EUA mandar pra mim. A duas semanas um amigo que voltou do Canadá me trouxe um par de G9 por R$ 1100,00, a diferença é muito grande.