Vi ontem no salão 2 rodas uma 1200GS com bolha de altura regulavel. É de doer estas nossas 800GS, uma moto carissima, ter uma bolha inútil que não ajuda em nada na estrada, acho até que seria melhor sem ela, ainda vou experimentar.
JMCoelho Escreveu:Vi ontem no salão 2 rodas uma 1200GS com bolha de altura regulavel. É de doer estas nossas 800GS, uma moto carissima, ter uma bolha inútil que não ajuda em nada na estrada, acho até que seria melhor sem ela, ainda vou experimentar.
A 1200GS anterior tem uma bolha de tamanho bom e ajusta a inclinação o que já ajuda muito. A nova além da posição acaba ajustando também a altura.
Poderiam colocar uma bolha um pouco maior na 800, mas creio que não fazem considerando a aptidão da moto p/ rodar no off road. Só pode ser isso.
É justamente ao contrário,por se deformar com a pressão do vento (material flexível),se torna mais durável e resistente ajudando ainda a "pregar" mais a frente da moto no chão,não é defeito e proposital.
Veja as pontes por exemplo,balançam muito se "deformam" para evitar a quebra.Explicando a grosso modo.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
15-10-2013, 16:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 16:54 por DanielMelo.)
Abutre, vc mesmo instalou a Mirage? Acha que é factível pra alguém com conhecimentos pré-básicos?
Fiquei preocupado com a garantia também: acha que dá muito trabalho voltar pro painel original se for levar a moto para algum serviço na concessionária?
Já fiz até o pedido mas quero esclarecer antes de fechar.
Fala Samid,oque me fala da bolha, tem mais alguma foto?
Samid Escreveu:Pessoal creio que teremos uma bolha igual a da GSA (esta instalada na minha, ver foto). E creio que vc terá condições de escolher altura da bolha variando com tua altura. Deve estar explodindo por ai. [ATTACH=CONFIG]2468[/ATTACH]
Paulista, acho que vc esta enganado. As bolhas são feitas de material plástico, acrilico ou parecido. Se elas se movimentam, sua vida útil vai ser menor, e na junção com os parafusos vão ocorrer fissuras, que com o tempo aumentam e se rompem. As pontes, com vc disse, realmente se movimentam pela ação dos ventos, mas claro, dentro de um limite. Se o vento for muito grande, elas se rompem tambem.
Ficou linda mesmo,quando andava de Transalp tinha uma GIVI fumé clara,adorava ela,hoje na GS 800 tenho uma PUIG e já comprei um defletor auxiliar pois pra mim vem turbulencia na cabeça o que não acontecia com a GIVI.
Boa escolha.
Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.