Conheço muito esse lugar,principalmente o restaurante Dodo,muito bom.
Linda foto,abçs.
Opa... , na real ia subir com a moto na rampa para fazer "a foto" mas tinham duas asas paradas ali e nao tinha como subir... Já ouvi falar muito bem desse restaurante , mas nunca fui. A próxima vez que voltar lá quero entrar por Sto. Antônio da Patrulha , e pegar o acesso por trás dos morros , isso é claro....depois de uma trilha na região.
Ainda estou esperando minha gordinha chegar e para matar a saudades foi dar uma olhadinha nos fotos que meu irmão me mandou antes de deixá-la na transportadora.
Então,é uma F 800 GS 2011 Branca só que tem um Grafismo no Tanque escrito GS,que eu saiba é só a Trophy que vem com esse grafismo,ou não?
Alguém sabe me dizer que modelo é esse que comprei?
Abçs.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
A região é bem legal,de Sto Antonio você pode ir até o Caraá e voltar por dentro (estradas de terra) até chegar no DODO,muito linda a região com rio correndo sempre ao lado e dá para ver o fundo de limpo que é,realmente vale apena.
Abçs.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
A região é bem legal,de Sto Antonio você pode ir até o Caraá e voltar por dentro (estradas de terra) até chegar no DODO,muito linda a região com rio correndo sempre ao lado e dá para ver o fundo de limpo que é,realmente vale apena.
Abçs.
E ai , a motoca chegou ? Posta a foto p gente.
Abrax.
Eduardimmm Escreveu:Fotos da minha linda Luana! Apesar de não estar com pneu off, vou dar um rolezinho amanha com ela em uma estradinha de chão aqui perto de casa.
[ATTACH=CONFIG]2500[/ATTACH]
Belíssima máquina! Parabéns Eduardo!
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!