Paixão em Duas Rodas<- Click
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR] A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
É isso galera, o passeio foi um espetáculo, Valeu Flavildo, Piu, Polenta, Coelho e toda galera. Foi tudo nota 10.
Tô cheio de fotos. Essa aí é do Polenta:
Ai galera,
Show de bola estas fotos. o passeio deve ter sido incrível,pena eu estar tão longe,mas logo me "enquadro" num grupo legal por aqui.
Parabéns a todos,é isso que vale a pena cada pingo de suor que deixamos em nossos trabalhos,poder fazer um passeio destes com máquinas iguais a estas e pessoas do bem,como tenho certeza que todos são,é coisa de DEUS.
Abçs.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
Um detalhe curioso, teve uma KTM no grupo, quadriculada preta/branca.
Quando agente tava na cidade, o dono da moto, o Fábio, deu uma mancada e entrou na contra-mão sem ver.
A polícia parou ele e pediu os documentos. Qual foi a surpresa ? A moto era preta e ele havia pintado de branco, mas no documento ainda constava como preto e que ele já havia dado entrada no Detran para mudar a cor da moto.
E o guardinha disse que não ia liberar a moto senão desse um jeito. Eles queriam apreender a moto.
O que ele fez ? Comprou contact preto, cortou em quadrados e "envelopou" a moto conforme como abaixo kkkkk: