• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ferrugem em alta escala na f 800 gs
É isto ai André,quer bem feito, faça você mesmo.
  Responder
André, aluga um box? N sabia q existia esse tipo de coisa!! Moro em prédio, os caras lavam o chão quase todos os dias, desperdiçando água para kct, mas eu não posso lavar a moto aqui, nem usando uma canequinha!!!
Alguém aí de santos ou guaruja sabe se existe esse serviço de aluguel por aqui?
Abs.
  Responder
Pinguim, aqui na minha cidade não conheço, mas não deixa de ser uma boa ideia.
  Responder
Pinguim Escreveu:André, aluga um box? N sabia q existia esse tipo de coisa!! Moro em prédio, os caras lavam o chão quase todos os dias, desperdiçando água para kct, mas eu não posso lavar a moto aqui, nem usando uma canequinha!!!
Alguém aí de santos ou guaruja sabe se existe esse serviço de aluguel por aqui?
Abs.

Na Real nao é um serviço , o que acontece é o seguinte; No meu prédio não é permitido lavar nada , muquiranagem dos vizinhos ...pra lavar em locais especializados , cobram 35 reais ....45 se tiver que lubrificar a corrente. Como sempre lubrifico após a lavagem , considero 45 reais o valor de referencia. Tem um posto Ipiranga próximo que lava carros , então vou lá nas horas de baixo movimento ,e deixo o valor da lavagem como "guri" ,10 a 15 reais , e eu mesmo lavo a moto com meus produtos. Uso água a vontade e o lugar é coberto , evitando aquela soleira enquanto vc lava. Inclusive gasto um décimo da água que aqueles caras gastam , pois deixo no fluxo mínimo , e só aumento quando for pra lavar a corrente após aplicação do desengraxante. Simples!!

Por mais cuidadoso que o lavador seja , nunca terá mais cuidado que o dono !!

Abrax.
  Responder
A minha moto manchou todo o aro com o solupan ficou feio, polindo ainda deu uma disfarçada tomem cuidado!!!

Acontecem que uns misturam solupan com agua, e outros jogam direto depende do lugar, ai agride mais ou menos!!
  Responder
André, ótima ideia! Vou tentar em algum posto aqui perto de casa.
Quanto a corrosão nos discos dianteiros, agendei a troca para amanhã na cc. Vamos ver como se comportam os novos.
Abs
  Responder
Pinguim Escreveu:André, ótima ideia! Vou tentar em algum posto aqui perto de casa.
Quanto a corrosão nos discos dianteiros, agendei a troca para amanhã na cc. Vamos ver como se comportam os novos.
Abs

Pinguim você levou ela na power de Santos?
  Responder
Oi Pessoal,

Sempre lavo eu mesmo minha magrela,apos lavar dou uma volta,ima esticada para cair toda sobra de água,chegando em casa tenho um pequeno compressor e passo ar em toda ela pra secar bem,deixo p motor ligado até a total evaporação da água antes de guardá-la,pois guarda-la com água,fu fu.
Produto químico?somente gasolina ou diesel,nada mais.

Abraços.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
sal silva Escreveu:Pinguim você levou ela na power de Santos?

Sal, levei sim. Mas tinham só um disco, levarei de novo quando o 2o chegar.
Aproveitei e fiz a reclamação sobre a corrosão do quadro. Parece q está "enferrujando" de dentro para fora, alguns pontos estão prestes a descascar, levantaram umas pequenas "bolhas".
Bom, é esperar para ver o no que vai dar!
Abs
  Responder
Normalmente faço o mesmo, mas num lava jato próximo de casa. O lavador faz o serviço e eu levo meu sabão 3M CarWash, querosene e flanelas de algodão. O sujeito manda um jatão de água na moto toda, faz aspersão de querosene com o compressor de ar e um baldinho na corrente, balanças e quadro, e depois sabão sem dó na moto toda. Mais água em abundância e pano limpo e seco...um rolezinho pra secar tudo e tá zerada a magrela.

Falow
Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre! :o

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Escapamento - Ferrugem ou aquecimento Avancob 14 7,866 24-12-2013, 22:56
Última Mensagem: VCROSS18

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: