Galera, alguem sabe dizer se quem comprou aquela bolha mais alta e curvada da BMW também dá para colocar um defletor ? Porque como disse o ATEX o vento jogado direto na cara. Qual defletor daria certo nessa bolha ?
abraços
Fala Neto, vejo que você testou a bolha da Puig e que gostou.
Eu encontrei essa bolha para vender em várias lojas no exterior, pela internet. Bonita e baratinha. Agora, ela realmente te protegeu do barulho também? Ou o vento faz MUITA zoada com ela na estrada? O vento ou turbulência atingem a parte de cima do teu capacete ainda, ou não? Eu queria uma bolha que me proporcionasse muito conforto e silêncio, mas se puder se bonita melhor, e a da PUIG é bem bonita.
neto Escreveu:Boa tarde, deixo eu me apresentar me chamo Neto comprei minha primeira GS 800 a um mês, tinha v-strom
estou gostando muito....a respeito da bolha eu tbm acho original baixa fiz o teste com puig e a givi, puig
nota 10 não deu turbulencia em nenhuma velocidade até cheguei aos 200 km p/h, já givi da muita turbulencia
e vibra um pouco,tbm puig tem o desenho da original,tbm tem que levar em consideração a estatura a minha de 1,67
falando em altura, abaixei 3cm na pengala mais 3cm no banco ficou show.
abs
ANDRÉ TEIXEIRA
ex Agrale Elefant 27.5
ex Yamaha DT 180 Trail
ex Honda XLX 350R
Ex Bandit 650N
Ex Bandit 1250S
como se prende esta na bolha original? nao marca? nao corre o risco de trincar, riscar ou algo assim?
Abutre e Adolf, qual os preços das bolhas das F800's de vcs?