• 9 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana!
lgbarcelos Escreveu:Estou dentro. Saindo de Niterói e só me avisar o horário.

Lgbarcelos, eu e o Renato moramos em São Gonçalo, então caso a maioria seja do Rio poderíamos atravessar a ponte e sair juntos de lá...(por enquanto a maioria está do lado de cá sa ponte).
Seria um problema pra você?

Abs!
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
Não, sem problemas. E só marcar o ponto de encontro e horário. Estou nessa.
Gustavo
800GS 2012 Trophy
Niteroi/RJ
ex-CG125/DT180/CBR450/XL250/XT600
  Responder
Ai Rodrigo, o Gustavo é dos nossos, o negócio é rodar!
Renato M. Big Grin
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
  Responder
Renato M Escreveu:Ai Rodrigo, o Gustavo é dos nossos, o negócio é rodar!

Maravilha, vai ser maneiro...
Rodrigo

Responder
Bem legal a iniciativa.
Moro em Niterói.
Pena que vou estar fora nos próximos 2-3 finais de semana, nesse próximo passeio acho que não vai dar para mim.
Mas vai ser legal se a galera se organizar para de vez em quando fazer um bate-volta para subir a serra e tomar um café no Alemão...
Sergio
  Responder
SFF Escreveu:Bem legal a iniciativa.
Moro em Niterói.
Pena que vou estar fora nos próximos 2-3 finais de semana, nesse próximo passeio acho que não vai dar para mim.
Mas vai ser legal se a galera se organizar para de vez em quando fazer um bate-volta para subir a serra e tomar um café no Alemão...

SFF, uma pena não poder participar.
A idéia é essa, que a galera possa se conhecer melhor e que sirva de pontapé para os próximos passeios.

Abs,
Rodrigo

Responder
Pessoal....acabei de entrar no grupo e gostei da idéia de conhecer novos membros do Rio......ainda não vou poder acompanhar pq estou em fase de compra.......na verdade me apaixonei pela GS na última sexta-feira dia 25.10, quando não resisti e no trânsito do leblon (SENTADO EM UMA CITYCOM) perguntei a um dono de uma GS que parou ao meu lado... O que vc está achando da Moto?......a resposta nem preciso contar qual foi e o flerte do salão duas rodas se transformou em paixão.......

Irei hoje na CC da Barra pra tentar fechar!!!!
  Responder
xandygomes Escreveu:Pessoal....acabei de entrar no grupo e gostei da idéia de conhecer novos membros do Rio......ainda não vou poder acompanhar pq estou em fase de compra.......na verdade me apaixonei pela GS na última sexta-feira dia 25.10, quando não resisti e no trânsito do leblon (SENTADO EM UMA CITYCOM) perguntei a um dono de uma GS que parou ao meu lado... O que vc está achando da Moto?......a resposta nem preciso contar qual foi e o flerte do salão duas rodas se transformou em paixão.......

FECHA LOGO AEH MERMÃO !!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

E não esqueça de postar na secção de apresentações, para que todos possam conhecer o novo membro Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
xandygomes Escreveu:Pessoal....acabei de entrar no grupo e gostei da idéia de conhecer novos membros do Rio......ainda não vou poder acompanhar pq estou em fase de compra.......na verdade me apaixonei pela GS na última sexta-feira dia 25.10, quando não resisti e no trânsito do leblon (SENTADO EM UMA CITYCOM) perguntei a um dono de uma GS que parou ao meu lado... O que vc está achando da Moto?......a resposta nem preciso contar qual foi e o flerte do salão duas rodas se transformou em paixão.......

Alexandre, parabéns pela escolha, certamente não vai se arrepender.
Quanto a Autokraft desejo boa sorte, não fui muito bem tratado quando estava para comprar a moto. Mas "cada caso é um caso". Recomendo que faça um test drive na 650 e na 800 para confirmar qual se adapta melhor a você. Tenho sérias suspeitas que após pilotar a 800 vai se decidir rapidamente.

Ao lado da Autokraft tem também a Triumph (mesmo dono), não custa nada dar uma volta na inglesa antes de se decidir. A dica que deixo é que caso goste da Tiger 800, talvez seja melhor esperar - já que foi anunciado que haverá redução de preço. Vale aguardar e economizar alguns mil reias.

Uma pena não nos acompanhar no passeio, falaria para você ir com a 300, mas sendo uma scooter, pode ser que não seja tão divertido - ainda mais quando a galera resolver esticar nas retas, vai ser um pouco frustrante pra vc...rs rs

Qualquer coisa avisa!
Abs,
Rodrigo

Responder
Alexandre, se vc for na Autokraft tenta falar com o vendedor Cadu. Ele é de Niterói e tem um bom atendimento.
Gustavo
800GS 2012 Trophy
Niteroi/RJ
ex-CG125/DT180/CBR450/XL250/XT600
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um passeio Reiner 9 10,485 20-02-2023, 12:44
Última Mensagem: Rromagnani
  Passeio por Terras Lusas cerqueira 16 9,471 14-03-2020, 22:14
Última Mensagem: profCarlos
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,078 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Viagem para o Rio de janeiro morana 3 5,616 12-02-2018, 15:09
Última Mensagem: Medaina
  Feriado de 12 de Outubro de 2017 - Passeio?? nileal 1 1,845 04-10-2017, 21:08
Última Mensagem: Gerotto
  Possível guia turístico para passeio do forum em Pomerode Eraldo Tel 7 6,168 09-05-2017, 07:54
Última Mensagem: jessie.tgr
  Bom roteiro OFF para a turma do Sudeste luiztrovao 15 12,328 06-04-2016, 22:56
Última Mensagem: morales
  Companhia Uyuni San Pedro de Atacama Janeiro 2016 leorippel 12 5,984 12-01-2016, 00:06
Última Mensagem: morales
  VIAGEM ARGENTINA/CHILE em Janeiro/2016 ( de 20/12 a 20/01 - 2016) PROCURO COMPANHIA Queirozjh 85 59,752 01-01-2016, 19:46
Última Mensagem: CABB
  Bolívia vai militarizar região na fronteira com Brasil em razão da onda de violência edgargangi 2 2,588 30-12-2015, 14:14
Última Mensagem: Sergio Som

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: