Iceman Escreveu:Gente, não sei não, mas tenho a impressão de que estas motos menores são até mais visadas do que nossas BT.
Isto devido à procura por peças no mercado paralelo, principalmente por moto-boys.
Se quiser segurança, compre uma Custom chinesa, de baixa cilindrada.
Estás ninguém quer... 
Com certeza são mais visadas...ainda mais as Honda.
Agora essa sugestão de andar de cadeira de rodas (custom), estou fora...ainda mais se for chinesa... : )
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Iceman Escreveu:Se quiser segurança, compre uma Custom chinesa, de baixa cilindrada.
Estás ninguém quer... 
Nem eu ........
Tenho uma GS-1200, que uso para trabalhar no dia/dia, para passear no final de semana e para viajar, quando aparecem as viagens.
Estou vendendo a XR-200 R, que comprei para o meu filho aperfeiçoar a pilotagem, depois que ele tirou a carta.
Agora, re-comprei a minha XLX-350, que tinha desde "zero" km, andei com ela em 20 anos, totalizando 87.000 km, quando em 2008 comprei a XT-660, para não ficar com 2 motos, vendi para um amigo que queria muito, mas que só andou uns 2.000 km nestes 5 anos; agora ele precisa vender, e já comprei.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Pessoal, tenho defendido usar a própria moto p/ tudo, mas depois desse assassinato na Anchieta onde o piloto com uma Vstrom sequer esboçou resistência eu já não sei mais o que falar e não sei o que é estatisticamente pior, correr o risco de acidente com uma moto pequena malacabada ou o risco de ser assassinado com uma moto grande.
Uma coisa é certa, raramente volto a ir de moto á São Paulo sozinho e só não desisto da moto porquê estou no interior longe da Capital onde ainda tenho uma certa segurança.
Lembro quando a moda era roubo de CG e os MotoBoys usavam moto 0km com com as partes externas detonadas (tanque amassado mal pintado, paralamas detonados, etc...). Ninguém roubava. Acho que é a solução.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
O risco está tornando inviável se usar moto. A que ponto chegamos!?!
Minhas duas motos e o carango são segurados. Tomara que isso nunca ocorra, mas não hesitarei um segundo antes de "entregá-los" aos bandidos.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
A merda é que nesse ultimo ocorrido o piloto sequer teve a oportunidade de entregar a moto e foi assassinado.
Isso desanima qualquer um.
Costumo ir de moto a SP toda semana e simplesmente desisti e não vou mais, seja com a minha ou mesmo se tivesse uma segunda moto menor.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
É Fábio...
Como dizia minha vozinha: canja e prudência não fazem mal algum!
Seu cuida!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Gente, essa estória está mal contada...
Se o cara realmente não reagiu, qual a lógica de atirar no cabra? Do nada? O que os vagabundos lucram com isso? Nada!
A moto se arrebentou toda na queda, e provavelmente nem serve mais pra nada.
Além do mais, vai saber se não foi um simples assassinato, encomendado por alguém, sabe-se lá por que motivo, e não tem nada a ver com roubo de moto...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Na minha modesta opinião:
Eu acho que o cara, por estar com garupa, e achar que a moto dele (VStrom) era veloz, resolveu acelerar para fugir, com medo que fizessem algo para a sobrinha, e tentar escapar.
Ai.......
Os caras atiraram, e por infelicidade dele, porque esses caras não tem tanta pontaria assim, mas tem uma SORTE do c@r@lho, 2 tiros foram certeiros no piloto, e mais um que pegou na garupa.
É por isso que sempre é bom entregar TUDO para os vagabundos FDP. Infelizmente !!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Foi estranho mesmo. Parece coisa de pistolagem, queima de arquivo, sei lá. Ou até mesmo uma confusão de trânsito que descambou pra perseguição e este final trágico.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Mas, a propósito...
OLHA O FOCO, XERIFE!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
|