• 9 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana!
Pois é cara...como já somos muitos, e nem todos parecem animados a colocar as motos na terra (além das motos naked), minha sugestão é rodar pela pista pra todo mundo ficar feliz e já deixarmos pré agendado um passeio off. : )

Nesse caso quem tivesse interesse e disposição já deixaria engatilhado.
Já deixo a sugestão da região do parque de Itatiaia / pico das agulhas negras, concilia on e off road. Ainda tem novamente a região serrana que tem várias opções off como vários já mencionaram.

Enfim, acho que o passeio de domingo vai puxar outras aventuras.

Abs,
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
RGóes Escreveu:Pois é cara...como já somos muitos, e nem todos parecem animados a colocar as motos na terra (além das motos naked), minha sugestão é rodar pela pista pra todo mundo ficar feliz e já deixarmos pré agendado um passeio off. : )

Nesse caso quem tivesse interesse e disposição já deixaria engatilhado.
Já deixo a sugestão da região do parque de Itatiaia / pico das agulhas negras, concilia on e off road. Ainda tem novamente a região serrana que tem várias opções off como vários já mencionaram.

Enfim, acho que o passeio de domingo vai puxar outras aventuras.

Abs,

Com certeza o pessoal se conhecendo vai ser mais fácil marcar outros passeios !! Eu tenho um grupo no Fabebook (Bonde da Motoca RJ) que tá sempre rodando juntos pra vários lugares !!!!! Eu particularmente não gosto muito de off, só se for bem leve mesmo !!! prefiro o Asfalto !!!!!

abs
[COLOR="#0000FF"]
André Carvalho
BMW F800GS Verde
[/COLOR]
  Responder
Pessoal,

Tem um amigo meu que ficou interessado em ir nesse passeio e como ele era da Santos nunca foi a Teresópolis e tal. Algum preconceito dele ir de Teneré 250?? Será q daria para nos acompanhar??

Abç
  Responder
masc71 Escreveu:Renato,

pelo que vi nas fotos esse OFF ai não é dos mais tranquilos, muita vala e subida e não estou preparado psicologicamente para fazer, mas se a galera se animar eu fico esperando Big Grin Big Grin

E o tempo tá melhorando hein pessoal!!!!

Alguém aqui vai levar esposa, namoradas ou afins ??

Abç

Marcos,
As fotos foi só para deixar a turma com água na boca...
Renato M. Big Grin
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
  Responder
masc71 Escreveu:Pessoal,

Tem um amigo meu que ficou interessado em ir nesse passeio e como ele era da Santos nunca foi a Teresópolis e tal. Algum preconceito dele ir de Teneré 250?? Será q daria para nos acompanhar??

Abç

Marcos,

Eu tinha trocado uma ideia sobre isso com Rodrigo, por que temos vários amigos na mesma situação. E chegamos a conclusão de que não era legal incluir moto de cilindrada muito diferente.
A ideia é a galera andar bem a vontade, e não ficar restrito a fazer alguma graça!
Renato M. Big Grin
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
  Responder
masc71 Escreveu:Pessoal,

Abç

Marco, tô com o Renato nessa aí...
Eu tenho uma Tenéré 250, já acompanhei uma G650GS até a Chapada Diamantina e sei o quanto tive de esgoelar a bichinha pra manter uma velocidade decente...:p

Não tem regra nenhuma específica no passeio - vai quem quiser, preconceito então nem pensar (até por que antes da BM, sou dono de T250), mas sei lá, acho que pra ser mais maneiro para a gente seria melhor se tivessemos todos motos compatíveis...

De repente na próxima a gente chama geral, tenho um parceiro que faz miséria de 250, fica ruim de acompanhar...:p

Tranquilo?
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
Blz, Tá tranquilo, aviso p/ ele que vai ficar p/ próxima! Concordo com vcs em gênero, número e grau!!! Wink

abç
  Responder
Pois é mas acabou que temos uma divisão de opiniões e talvez seja melhor mesmo fazer o que foi proposto no início.
Ou então, se houver uma parada programada na feirinha do alto pra compras e/ou lanches, quem tiver interesse em conhecer o lugar. Não leva 20 minutos pra chegar lá.
Video "emprestado", com o trajeto exato até o platô.
[video=youtube;tg2bKjqEKQM]http://www.youtube.com/watch?v=tg2bKjqEKQM[/video]

Renato M Escreveu:Marcos,
[]s,
Julio
[Garelli Katia 76 / Honda CG Titan 99 / BMW F800GS 12]
  Responder
E deixou mesmo!!!

Renato M Escreveu:Marcos,
[]s,
Julio
  Responder
Kd o moderador?
Coloquei um video do youtube com o track e como não estava conseguindo ver o post, repetí a postagem 3x.

Sr moderador,
poderia liberar apenas o último post e deletar os demais, por favor?
[]s,
Julio
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Um passeio Reiner 9 10,507 20-02-2023, 12:44
Última Mensagem: Rromagnani
  Passeio por Terras Lusas cerqueira 16 9,485 14-03-2020, 22:14
Última Mensagem: profCarlos
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,088 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Viagem para o Rio de janeiro morana 3 5,626 12-02-2018, 15:09
Última Mensagem: Medaina
  Feriado de 12 de Outubro de 2017 - Passeio?? nileal 1 1,846 04-10-2017, 21:08
Última Mensagem: Gerotto
  Possível guia turístico para passeio do forum em Pomerode Eraldo Tel 7 6,183 09-05-2017, 07:54
Última Mensagem: jessie.tgr
  Bom roteiro OFF para a turma do Sudeste luiztrovao 15 12,393 06-04-2016, 22:56
Última Mensagem: morales
  Companhia Uyuni San Pedro de Atacama Janeiro 2016 leorippel 12 5,995 12-01-2016, 00:06
Última Mensagem: morales
  VIAGEM ARGENTINA/CHILE em Janeiro/2016 ( de 20/12 a 20/01 - 2016) PROCURO COMPANHIA Queirozjh 85 59,887 01-01-2016, 19:46
Última Mensagem: CABB
  Bolívia vai militarizar região na fronteira com Brasil em razão da onda de violência edgargangi 2 2,597 30-12-2015, 14:14
Última Mensagem: Sergio Som

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)