Galera comprei a go pro Black edition, mas o pessoal ta falando na net que a bateria vai rápido. O vídeo ficou show edição. Profissa! Tá editando com qual programa?
barias Escreveu:Galera comprei a go pro Black edition, mas o pessoal ta falando na net que a bateria vai rápido. O vídeo ficou show edição. Profissa! Tá editando com qual programa?
Bruno, o ideal é vc comprar um kit com 2 baterias mas carregador de parede !! realmente a bateria não dura muito !!!!!!!
Sobre o vídeo eu edito no MAC com o iMovie !!!!!!
abs
[COLOR="#0000FF"] André Carvalho
BMW F800GS Verde [/COLOR]
Pessoal, ja estou motorizado, o próximo passeio pela região, estou dentro. Abç
Videira Escreveu:Pessoal, ja estou motorizado, o próximo passeio pela região, estou dentro. Abç
Opa amigo...
Já está se enturmando!
É isso ai, vamos marcar sim!
Abraço.
Renato M. 
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Videira Escreveu:Pessoal, ja estou motorizado, o próximo passeio pela região, estou dentro. Abç
bora andar.... mais um no grupo
Galera este final de semana estou pegado, pois vou no EBA Macacu (encontro bodes do asfalto), infelizmente de carro, mas numa próxima oportunidade podemos marcar. Moro na Ilha do Governador um ponto central dessa cidade.
Parabens ao pessoal do Rio. Belo passeio, belos lugares e fiquei surpreso com a quantidade de motos. Quando será que os paulistanos e paulista farão algo assim? Tambem gostei da qualidade do asfalto na viagem a Teresopolis, tirando o estacionamento do predio do cineasta, o restante estava bem bom, rsss. Tambem achei ótima a cobertura, de video e as fotos mostradas. Novamente, parabens aos foristas do Rio de Janeiro. Aos foristas de São Paulo, capital e interior, so nos resta apreciar e aprender.,
RGóes Escreveu:Fala galera!
Como temos cada vez mais participantes do Rio de janeiro e região no fórum, gostaria de propor um encontro bate e volta pela região serrana (pertinho - quintal da nossa casa) para que possamos nos conhecer oficialmente, colocar as motocas na pista e criar um grupo de contato para passeios futuros.
Como ainda não sei da disponibilidade das pessoas, experiência na estrada e etc, proponho um passeio que entendo unir belos visuais, ótima estrutura de apoio e pistas excelentes para o moto turismo. Tudo isso que pode ser percorrido em apenas 1 dia com conforto - mais ou menos 250 km ida e volta.
Dia 9/11 (sábado)
Roteiro: Rio - Petrópolis - Teresópolis - Niterói - Rio
Eu moro em São Gonçalo (do outro lado da ponte) então se houver um grupo querendo fazer o passeio ao contrário do que está descrito acima (partindo sentido Teresópolis) / não me oponho. Acho que é até melhor, dá pra fazer uma parada no famoso "Caldo de piranha" em Terê na "ida" e tomar um café da tarde em Petrópolis.
Enfim rapaziada, o objetivo é fazer uma integração e conhecer a galera, então caso queiram fazer uma rota diferente, num dia diferente, também estou dentro. Tudo é desculpa pra rodar com a moto e bater um papo. 
A ideia é ver a aceitação da galera, e saber se há interessados. Se for o caso, posso fazer uma programação mais "formal" e compartilhar com todos.
Grande abraço! Fala Rodrigo, entrei agora no grupo sou do RJ. Fiquei tentado com a ideia! Vou confirmar se vai ter trabalho, se não rolar to dentro!
Abrax!
Edney, maravilha!!! Seja bem vindo.
O pessoal está animado e tem marcado passeios com frequência.
Em breve vamos combinar o próximo.
Abs!
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Essa galera do RJ, tá animada !!!!!!!!
Parabens.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
|