29-06-2012, 17:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2012, 17:26 por f800gs.)
Abaixo um video tutorial, ensinando remover a roda dianteira da BMW F 800GS, muito bom!
[video=youtube;Be_WMVYRack]http://www.youtube.com/watch?v=Be_WMVYRack[/video]
Gostei dos discos margaridas da Galfer.
[SIZE="2"]A vida é curta. Curta o quanto for possível!!![/SIZE]
Muito bom.. será que em todo borracheiro eles possuem estas chaves ai?
shw Escreveu:Muito bom.. será que em todo borracheiro eles possuem estas chaves ai?
Melhor compar e adicioar ao seu KIT. Já tive problemas com Tornado pq o cara n tinha a chave da roda traseira. Ele teve q usar um grifo q fodeu a porca toda.
Minhas ultimas motos foram SS, nem lembrava do q era furar pneu e ter q desmontar roda pra colocar a camera, mancada a BMW n botar um roda raiada sem camera de ar...
[SIZE="2"]A vida é curta. Curta o quanto for possível!!![/SIZE]
shw Escreveu:Já viu aquela tecnologia chamado tublles...
Nunca vi em motos, só em bicicletas.
[SIZE="2"]A vida é curta. Curta o quanto for possível!!![/SIZE]
Seguinte amigos. Pra tocada off road, que é a proposta da F800GS, o pneu raiado aguenta melhor o impacto. Porém, a desvantagem é que nessa configuração deve ser utilizado camera de ar para poder usar todas as artimanhas de off road. Como por exemplo, esvaziar o pneu num lamaçal para tracionar melhor. Eu já fiz isso e realmente muda muiiiito o grip no barro. Com um pneu sem camera. Esqueça isso! sua moto se tornaria uma Versys, uma F700GS etc. Justamente por isso, a BMW mudou a G650GS pra uma tocada mais on road pra poder lançar a Sertão com a pegada off road. Já no seguimento da bicilindricas. A BM tá devendo a F700GS que tem a tocada mais on road com rodas com aro e sem camera igualzinho a atual G650GS.
blz?
abraços