18-12-2013, 18:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2013, 18:23 por RicBoris.)
Sinceramente... uma Triumph 1200 por 56k é pra deixar os alemães de orelha em pé! Tudo bem que na comparação com a GS1200, tecnologicamente esta dá de pau na inglesa. Mas estamos falando de, no mínimo 20 mil de diferença. Sei não...
Agora... a F800 ZERO, 13/14, por 40k é pra tirar o sono de alguns amigos aqui do forum que estão vendendo suas máquinas usadas por pouco menos que isso.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ric, se for para comparar BMW e Triumph, para ser justo teria que comparar com a Explorer XC, que é a mais completa.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Temos de pensar na diferença de $ entre a nova e a usada.
Se a venda for p/ comprar uma nova, mesmo que abaixe um pouco o valor da usada também não terá uma grande defasagem.
Em certos casos até sai ganhando na venda se for para comprar uma nova que tenha tido uma queda ainda maior, a exemplo de vender uma 800GS p/ comprar uma Explorer 1200. A diferença até poucos meses era 10 mil a mais do que é agora.
E assim a banda toca ...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Iceman Escreveu:Ric, se for para comparar BMW e Triumph, para ser justo teria que comparar com a Explorer XC, que é a mais completa.
Pois então, Ice! É a Explorer mesmo. Pois, segundo vc mesmo (quote abaixo), custa 56k.
Iceman Escreveu:Por 56k uma Explorer 1200 13/14, se baixar mais vai ser acusada de DUMPING kkkkk 
A BM que se cuide!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Fabio Poli Escreveu:Temos de pensar na diferença de $ entre a nova e a usada.
Se a venda for p/ comprar uma nova, mesmo que abaixe um pouco o valor da usada também não terá uma grande defasagem.
Em certos casos até sai ganhando na venda se for para comprar uma nova que tenha tido uma queda ainda maior, a exemplo de vender uma 800GS p/ comprar uma Explorer 1200. A diferença até poucos meses era 10 mil a mais do que é agora.
E assim a banda toca ...
Entre uma F800 e uma Triumph 1200 sou mais a segunda, mesmo que custe 10mil a mais.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Iceman Escreveu:Gente, carro e moto nunca foram "investimentos".
Cada vez que troca a gente perde dinheiro mesmo, mas e daí?
Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso 
Concordo com cada vírgula! Dinheiro é pra gastar mesmo. Quem junta demais acaba sem tempo de usufruir e quem vai curtir são os outros: filhos, netos, viúva, Ricardão (ops!)... kkkkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Considero o custo de um bem a depreciação dele somado do custo operacional e não o quanto pagou.
Essa depreciação é o que reflete no uso e/ou satisfação pessoal.
Se alguém se propõe a comprar algo, seja qual preço for, é porque traz satisfação pessoal e no caso este custo vale cada centavo.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pronto! É isso! Fechou!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Amigo meu acaba de comprar uma 800CX por R$ 38 mil,já emplacada.
Olha a concorrência funcionando ai gennnnnnnte....rsrsrs...
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.