Opa colega. Tudo bem?
Como assim, "pagar pedágio" ?
Estão cobrando pedágio de motocicletas?
Eu gostei desse modelo da touratech. No meu caso, combina pois a minha moto é a trophy. Achei meio caro tbm. http://www.motorcycle-luggage-shop.com/T...llent.html
12-12-2012, 04:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2012, 06:54 por TOLENTINO.)
É uma piada de mau gosto cobrarem pedágio de motos. Aliás está mais para sacanagem mesmo! As vezes o pedágio custa centavos e por causa de algumas moedas, temos que parar, tirar luvas, pegar dinheiro, guardar o troco...
Mas pior que isso é não existirem cabines exclusivas para motos e termos que parar nas cabines com o piso sujo de óleo de carros e caminhões. Se não prestar muita atenção ao parar é chão certo. É um enorme absurdo!
E em alguns lugares onde a passagem é liberada, deixam um espaço tão pequeno que nem sei como conseguem passar as Gold Wings e as Street Glides. Vide a passagem central no pedágio da Castelo Branco em Alphaville. Pegaram uma cabine para carros e dividiram em duas, deixando uma pequena "baia" dentro da cabine para passarem as motos. Só vendo para acreditar!
Fiz esta adaptação em uma Texx para carregar minhas tralhas.O teste pratico acontece neste FDS em direção a MG/RJ/BA
Esta mal acabada pois não achei a espuma na cor e densidade que queria mas da para ter uma noção.
Uma base de 3 cm por baixo e mais uma camada de 5 onde cortei os encaixes.
25-12-2012, 01:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 01:15 por Geov.)
No RS e SC têm diversos locais com pgto de pedágio para motos, infelizmente.
Quanto à mala/bolsa de "tanque", vou acompanhar por aqui até chegar a um modelo que me interesse. Vlw. Saúde !!