• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ushuaia 2014
gustavob Escreveu:André, valeu pela dica!
Quanto ao caminho, eu não conheço Foz, entã vou gastar uns dias lá.
E ai ainda me falaram de um parque que fica ali na região, o parque Esteros del Ibera, no Nordeste da Argentina.
Mas com certeza passo em Buenos Aires e Uruguai na volta.

Sal, ta pensando em ir quando?

Blza , se passar por aqui na volta , avisa com antecedência que fazemos um churrasco !
  Responder
André, pode ir colocando a cerva no gelo!
  Responder
Gustavo, Eu estou indo para Ushuaia agora dia 09/01, até já postei isso aqui, vou com uma GS 800 2013, e o roteiro básico é: Castro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Chuí, Punta del Este, Bueno Aires, Bahia Blanca, Rawson, Comodoro Rivadavia, Rio Galegos, Punta Arenas e Ushuaia, a principío sempre pela Rota 3. Na volta por Punta Arenas, Puerto Natales, El Calafate, Bariloche, Rota 40. Tenho 40 dias para essa viagem. Quem sabe nos encontramos em Ushuaia amigo.
  Responder
Mozar,
+- do dia 9 ao dia ao 12 eu vou estar na região de florianopolis e garopaba. Vamos mantendo contato, capaz de nos encontrarmos por ali.

No seu camiho de volta imagino que a gente va se encontrar perto de bariloche.

Quem sabe a gente não toma um Fernet por lá!

Boa Viagem e vamos nos falando.

2 da tarde de hoje eu saio.
  Responder
Bom, só conheço o roteiro e locais por foto, e comentários no fórum, mas quando crescer ainda faço isso. Companheiro, que a força esteja contigo na aventura
  Responder
Valeu Gustavo, mantemos contato aqui pelo Fórum.....quero ser se abro sempre, vai depender dos hotéis....seria ótimo tomarmos sim um Fernet em Bariloche.....que DEUS lhe proteja e abençoe você e seus companheiros nessa aventura.

gustavob Escreveu:Mozar,
+- do dia 9 ao dia ao 12 eu vou estar na região de florianopolis e garopaba. Vamos mantendo contato, capaz de nos encontrarmos por ali.

No seu camiho de volta imagino que a gente va se encontrar perto de bariloche.

Quem sabe a gente não toma um Fernet por lá!

Boa Viagem e vamos nos falando.

2 da tarde de hoje eu saio.
  Responder
Marredo, todo sonho é possível, e se não tentarmos, ELE sempre será "só um sonho"....EU já programei essa viagem há uns 15 anos, e nunca deu certo, agora vai dar.....então estou realizando o "meu sonho"....quero mandar depois um relato aqui para o Fórum, pois peguei muita informação boa aqui.
Lembre-se, não desista nunca de seus sonhos, va atrás deles.

MARREDO Escreveu:Bom, só conheço o roteiro e locais por foto, e comentários no fórum, mas quando crescer ainda faço isso. Companheiro, que a força esteja contigo na aventura
  Responder
É isto ai, sempre me falaram para correr atrás dos meus sonhos, mas o fdp do meu sonho tinha canela fina e eu so alcancei ele agora com 49 primaveras heheheh:mad:
  Responder
Gustavão, hoje você deve ter zarpado (dia 4). Vai mandando as notícias e fotos do roteiro pois estamos todos de carona, brother!

Boa estrada, seguraça e muita curtição é o que desejo, mermão!

Vai com Deus e volta com Ele!
Gustavo , blz
cara só vi seu relato hj pois estava fora com a familia.
Bom , fiz essa viagem ao Ushuaia em Março de 2013 , porém , descendo a Atlantico e voltando pela ruta 40 até Bariloche , rodando 13.000km
vai aqui uns toques : ao inves de Bariloche podes ficar em Villa La Angustura ( pequena , + bonita e pitoresca) ou ainda em Bolson vai gostar .
Dei uma olhada no seu roteiro e de Torres del Paine ( tem que ficar 2 dias e percorrer o parque de moto super tranquilo , ripio da melhor qualidade
o parque todo da uns 70 km ) dica para ficar RECANTO LAGUNA VERDE ( BBB - BOM , BONITO , BARATO ) .
A estrada que liga o parque a Puna Arenas é linda vai de vagar para curtir o visual e qualquer coisa e só falar e vc deve passar em minha cidade qualquer coisa da um toque ( Santos/SP ) cel :997648981
abraço e bons ventos
Andre Alves
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! PauloLopes 43 42,839 18-01-2024, 20:32
Última Mensagem: Rromagnani
  Vista do Aeroporto de Ushuaia! lleonel 0 8,891 29-12-2023, 22:04
Última Mensagem: lleonel
  Ushuaia Fev 2023 acfborges 8 22,145 19-03-2023, 10:52
Última Mensagem: Rromagnani
  Viagem ushuaia WILSONADRI 15 19,117 23-07-2022, 07:18
Última Mensagem: Reiner
  Ushuaia sem ripio? Olive 13 11,573 11-06-2022, 12:56
Última Mensagem: alexandrej
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,107 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Ushuaia com garupa - quais os riscos? FCRUZ17 29 44,044 26-10-2018, 15:12
Última Mensagem: Fmscherer
  Viagem ao Ushuaia FlavioMelo 84 608,789 22-02-2018, 19:43
Última Mensagem: alexandrej
  Ajuda com roteiro (Ushuaia em abril de 2018) FCRUZ17 46 34,362 25-01-2018, 17:00
Última Mensagem: MarcioT
  Brasil - Ushuaia - Alaska (1 ano viajando pelas Américas) Sorocaba 11 23,337 16-03-2017, 12:28
Última Mensagem: Sapi

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)