CARLOS-BSB Escreveu:shw, há quem acredite que a garantia vai pro saco não colocando pastilhas de freio nas concessionárias BMW (R$ 1.100,00) dianteiras. Ora, pastilhas de freio são peças de consumo e não são cobertas pela garantia.
Pode-se, se o forista temer perda da garantia, quardar a usada para recolocá-la SE precisar fazer algum serviço nos freio 'em garantia'.
Ainda bem que existe este forum e outros meios onde podemos trocar idéias.[ATTACH=CONFIG]92[/ATTACH]
Carlos e demais colegas,
Li aqui no tópico que as pastilhas BREMBO da Honda CB-500 servem para a F800 GS. Mas estou com uma dúvida: isso vale tanto para as pastilhas dianteiras quanto para as traseiras?
Li aqui no tópico que as pastilhas BREMBO da Honda CB-500 servem para a F800 GS. Mas estou com uma dúvida: isso vale tanto para as pastilhas dianteiras quanto para as traseiras?
Vejo que todos a procura de qualidade e preço, sendo que alguns reclamam da BMW. Porem BMW Motorrad alemã não tem a culpa dos preços praticados aqui no Brasil, produto no exterior preço X tanto Europa e Estados Unidos igual mais imposto europeu 21% nos Estados Unidos 7%, porem no Brasil X preço de custo Fábrica, aí vem frete 2% mais despachante 42%, Impostos de Importação 100%, ICMS 21%, lucro do Franqueado BMW Brasil 60%, e por Ultimo as autorizadas da BMW Brasil 50% mais a mão de obra. Façam o cálculos aí verão quem lucra mais, qual o retorno que nos da, quem e o maior filão desta História. Quem compra fora do Brasil sabe bem que estou a falar.
Marcelo,
Já existe a bastante tempo, os gringos é que estão a anos luz a nossa frente, o Brasileiro tem preguiça de pesquisar e correr atrás, paga tudo a qualquer preço.
Segue lista de filtros disponíveis para a BMW e os recomendados em azul.
Sal,
Tanto o FRAM como o EMGO tem pra vender aqui na Huelândia.
Importando sai a $10 um filtro FRAM, que é um dos mais usado nas BMW.
Na concessionária, o mesmo filtro, apenas sem nenhum nome gravado na lata custa quase 100 reais ou mais.