Essa historia de politica de preço sempre foi assim, por isso quando comprei a minha não olhei mais os preços e procuro poder aproveitar a maquina.
Sabemos que a BMW sempre nos ROUBARAM nos preços, mas o mercado sempre é soberano diminui as vendas caem os preços e o inverso também acontece.
Agora quanto aos roubos, devemos fazer nossa parte de não comprar peças sem procedencia, malaco não vai ficar ostentando com GS muito tempo, quem anda direto na cidade sabe o trabalho que da para passar nos corredores e no fundo os malas gostar de 4 cilindros.
Ze_Roberto Escreveu:Essa historia de politica de preço sempre foi assim, por isso quando comprei a minha não olhei mais os preços e procuro poder aproveitar a maquina.
Sabemos que a BMW sempre nos ROUBARAM nos preços, mas o mercado sempre é soberano diminui as vendas caem os preços e o inverso também acontece.
Agora quanto aos roubos, devemos fazer nossa parte de não comprar peças sem procedencia, malaco não vai ficar ostentando com GS muito tempo, quem anda direto na cidade sabe o trabalho que da para passar nos corredores e no fundo os malas gostar de 4 cilindros.
Abraço
Meu caro,
No Rio não há mercado paralelo de peças usadas (roubadas) como aqui em São Paulo, porem as maquinas que dominam os morros (comunidades) são as BMW, de preferencia as GS 800 que tomaram literalmente o lugar das XT660. O roubo da novas LC, 1200gs ADV com maleiros, é um recado que tudo se leva, é uma pena, pois é só chegar nos morros, baile Funk e cair de pau em quem estiver com essas maquinas, que 99% são fruto de roubo, por isso sou não entre nessa:
Reinaldo, boatos são boatos.
O Cláudio da CCS não tem como saber o que está alegando de preços.
Nem essa promoção as CCS ficaram sabendo antes e estão com várias usadas com preço de 0km porque pagaram preço de mercado com o teto alto e foram pegos de surpresa.
Trata-se de estratégia da matriz e não das CCS e sendo estratégia de mercado as CCS devem ser as últimas a saber.
Se abaixar ou subir não me importa, afinal estou muito feliz com a minha compra e já aproveitando dela.
Uma coisa é certa, a tendência de qualquer produto é sempre baixar o preço, mas enquanto esse processo vai acontecendo prefiro já ir aproveitando meu tempo, do contrário estaria assistindo TV de tubo esperando baixar o preço de Led, etc, só como exemplo.
A alegria e satisfação pessoal não tem preço que pague, lembre quando trocou de moto, pagou uma boa diferença de valor e saiu bem satisfeito.
FPoli Escreveu:Reinaldo, boatos são boatos.
O Cláudio da CCS não tem como saber o que está alegando de preços.
Nem essa promoção as CCS ficaram sabendo antes e estão com várias usadas com preço de 0km porque pagaram preço de mercado com o teto alto e foram pegos de surpresa.
Trata-se de estratégia da matriz e não das CCS e sendo estratégia de mercado as CCS devem ser as últimas a saber.
Se abaixar ou subir não me importa, afinal estou muito feliz com a minha compra e já aproveitando dela.
Uma coisa é certa, a tendência de qualquer produto é sempre baixar o preço, mas enquanto esse processo vai acontecendo prefiro já ir aproveitando meu tempo, do contrário estaria assistindo TV de tubo esperando baixar o preço de Led, etc, só como exemplo.
A alegria e satisfação pessoal não tem preço que pague, lembre quando trocou de moto, pagou uma boa diferença de valor e saiu bem satisfeito.
Isso é o que vale.
Fabio,
A estrategia não e da matriz, e sim da BMW Motorrad Brasil, e não é preço promocional e sim preço de tabela, pois se quiser comprar hoje uma 14/14 e pagar o valor de R$68.900,00, idêntica ao modelo que você comprou, eles fazem sem problemas, mas ai tenho que esperar o próximo lote chegar. Mas não estou querendo botar gasolina na fogueira não, como já disse o importante é ser Feliz e curtir o momento, pois amanhã nem sabemos se estaremos aqui. Eu mesmo paguei quando comprei a minha um valor quase próximo da nova e não me arrependo nenhum pouco. O próximo lote já foi despachado da Alemanha e deve chegar em meados de março, juntamente com a R1200GS LC Adventure. Todas as CC aqui no Brasil estão subordinadas a BMW Motorrad Brasil, então você pode enviar email direto para ela e obter informações sobre a nova politica de preço para os modelos BMW 2014. O único preço promocional hoje existente nas CC são para a R1200GS Adventure 13/14 modelo antiga, que estão vendendo por R$84.000,00 e se chorar leva por menos, claro que já é conhecido que quando vira o ano e tem modelo por exemplo 13/14, eles vem com o papo que está com preço promocional, e quando chegar as 14/14 o preço continua, mas isto é normal, quem quer e pode compra antes :p
Reinaldão, também não quis polemizar, só enfatizei que não dá p/ acreditar no que as CCS informam, afinal quem define as estratégias é a matriz BMW Motorrad Brasil.
Tomara que esteja certo, afinal que precisa baixar, com certeza e seja 13/14 ou 14/14 já que é tudo a mesma coisa, exceto a data que chegam ao Brasil.
Bom, só saberemos o futuro quando chegar, lá pra março.
Reinaldo,
Solta pra gente ai em que mês/ano as 1200 vão ser nacionalizadas?
Lembro como se fosse hoje, tópcio no Clube XT600 bombando, alguns dando a dica da nacionalização da F800GS e teve gente que não levou fé, no mês seguinte perdeu R$ 17.000,00.
Eu mesmo comprei a minha Zero 12/13 em Fev/12 sabendo que as 13/13 iriam chegar com controle de tração a qualquer momento, mas preferi aproveitar o financiamento taxa 0 nas antigas.
Amorlin,isso so o Arturo Pineiro que é o cara da Bm no Brasil sabeMas onde ha fogo ha fumaça O mundo foi feito para motos bonitas e homens pacientes rsrsrsrsrs
Quem esperou a virada do ano para comprar uma moto com desconto pode ter que desembolsar um valor acima do calculado para colocar um modelo 0 km na garagem. Das 14 marcas presentes na tabela de preços de Duas Rodas, oito reajustaram os valores de seus produtos: BMW, Dafra, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, Shineray, Suzuki e Traxx.
A BMW (1,1% em média) foi mais uma marca a ser discreta na hora de reavaliar sua política de preços e de imediato aplicou novos preços no modelo R1200GS LC, o que deve ocorrer nos demais modelos.
O ano passado foi bom para a BMW Motorrad no Brasil. A marca atua no segmento premium, longe do famigerado miolo de mercado das motos de baixa cilindrada, e por isso anda na contramão do setor – fechou com números positivos.
Isso foi determinante para que a fabricante alemã passasse a enxergar o país como um pólo estratégico. Tanto que todo modelo lançado no exterior logo é cogitado e acaba desembarcando muito rápido em nossas terras tupiniquim. Mas algumas cabeças que fazem parte do grupo BMW Motorrad Brasil estão muito otimistas e fazem de tudo para guardar segredo das novidades que vão ocorrer em 2014, o que nos resta é aguardar estas novidades.