Ldnunes Escreveu:Resali,
Viajei no fds e observei o comportamento do marcador eletrônico de combustível. Ele não se altera até os 150km rodados, depois baixa um "risco" e fica assim ate os 250km. Com 280km despenca e próximo dos 330km a gorda pede água. ...rsrs. abraco
O consumo e o marcador de combustível da minha também é mais ou menos por aí no uso diário.
Na estrada, pegando serra e mantendo velocidade baixa, já fiz 380km com um tanque...
Amigo, só não chame a F800 de "gorda", sacanagem... ela é magrela, gorda é a 1200... kkkkkkkkk...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
sascencio Escreveu:O consumo e o marcador de combustível da minha também é mais ou menos por aí no uso diário.
Na estrada, pegando serra e mantendo velocidade baixa, já fiz 380km com um tanque...
Amigo, só não chame a F800 de "gorda", sacanagem... ela é magrela, gorda é a 1200... kkkkkkkkk...
A minha é gorda....rsrs
O marcador de combustivel da 800GS é ruim mesmo. Ele marca cheio até vc gastar a metade do tanque, depois marca correto, mais ou menos. Diz o manual que isto é devido à geometria do tanque, acredite se quiser. Padrão BMW de qualidade.
Gente, se vocês prestarem atenção, verão que o marcador de combustível das F800GS, não marca CHEIO como fundo de escala, e sim 1/2 tanque.
Ou seja, ele realmente só começa a se alterar após baixar de 1/2 tanque.
Não é defeito não. É para ser assim mesmo.
Se a idéia foi boa ou não, ai já é outra coisa...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Foi o que eu falei, não é defeito, mas que é ruim isto é mesmo. Não da pra aceitar um projeto desse numa moto de mais de 40000 reais, mas conta aí como é a da 1200.
Pra quem foi criado sem marcador e com torneirinha de reserva, ter uma luz que avisa que entrou na reserva é um luxo
É, mas a CG 125 que eu tive, com torneirinha, não custava 43000 reais.
JMCoelho Escreveu:É, mas a CG 125 que eu tive, com torneirinha, não custava 43000 reais.
TOUCHÈ!!!!! :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
JMCoelho Escreveu:É, mas a CG 125 que eu tive, com torneirinha, não custava 43000 reais. Iceman Escreveu:TOUCHÈ!!!!! :p
Repito o que disse em outro tópico, o maior problema da BMW é a expectativa de seus clientes, maior a expectativa maior a decepção.
Não vejo nada de mal no marcador de combustível da F800, acho que dá uma idéia legal da quantidade, é só uma questão de saber como funciona a marcação.
Conforme já disse um amigo num post anterior, quando acaba a parte "cheia", resta ainda meio tanque...
Agora, confiar em marcador de combustível é furada, nem de carro eu confio... rsrsrs... o correto é zerar o hodometro parcial e ir controlando...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
|