Luciano,esse defletor fica no meu campo de visão,eu não gosto.Valeu.
Exatamente, eu também não uso.
26-04-2014, 02:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 02:58 por Edisonc.)
Amigos,
Comprei a bolha "Touring" original pelo Moto24 e ela foi entregue hoje, passou batido pela RF sem impostos.
Já instalei ela na moto porém só vou pegar a estrada semana que vem, em uma viagem de 5 dias para Cananéia, mas já ví relatos aqui e em outros fóruns que ela não elimina totalmente a turbulência. Alguém poderia me indicar um defletor para a bolha Touring?
Abraços
Edison
Tenho 1.7 M, não tenho turbulência apenas um ele barulho no capacete.
Creio que devas antes de comprar o defletor fazer a viagem e tirar você mesmo as conclusões.
Hoje vi uma com defletor, mas creio que resolveria para mim, tirando o barulho que ainda resta.
Estou usando uma bolha Givi e estou contente.
Fala Parceiros,
Não existe F8 sem turbulência,não adianta,podemos melhorar,mas nunca eliminar,principalmente com ventos laterais,ai o bixo pega feio mesmo,rsrs..não tem jeito.
É um bom protetor auricular uma bolha alta e boraaaa...
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Ainda tenho um defletor Touratech para F800GS que comprei do Fabio, pouco antes de vender a minah F800GS.
Tentei montar na R1200GS mas não dá, porque o angulo do vinco da bolha é muito maior na R1200GS do que na F800GS.
O defletor até tem parafusos de ajuste, mas a diferença é muito grande, por isso estou colocando o meu à venda.
Se alguem se interessar, me mande MP que eu mando fotos.
O Fabio pagou "zero" R$ 600,00 e me vendeu por R$ 300,00.
Vendo pelo preço que paguei.
Tenho 1.82 e na bolha original não fez muita diferença.
Já o Wagner, que é mais baixo, experimentou na dele e disse que melhorou bem.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)