• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
Ótima análise, Adail! Posso até não concordar ao pé da letra. Mas, a la Voltaire, defendo plenamente o seu direito de dizê-lo (rs).


... pra não ficar sem a "claridade" devida, meu único questionamento - que, como tal não é opinião e sim dúvida mesmo - é sobre a falta de conforto atribuída à ST. Claro que comparada à GS e seus mimos tecnológicos, ela deve ser inferior. Mas daí a não ser confortável, não seria demais?




:confused:

"ói... o Ric já tá puxando pra japa!"
Muitos hão de dizer (kkk).


Mas não. Não vejam como heresia (rs). A gorda mais querida deste forum continua bem cotada no meu banco de opções. Muito embora não descarte nenhuma das outras duas candidatas.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
Ric, o diferencial da GS são a ciclística e o comportamento do motor. Os tais mimos são apenas um extra. Por mim, nem precisava.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eder, um dos itens que mais me atrai na GS é o telelever. Dizem seus felizes proprietários que é levíssima de lidar e muuto estável em curvas e até no trânsito fechado. É um ponto importante no meu critério, sobretudp por se tratar de uma moto de grande porte e pesada. Mas há outros fatores a considerar, não propriamente com a moto, que devo levar em conta também.

Flw!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
O telelever na minha opinião é o que diferencia a BMW da KTM para o bem e para o mal. No asfalto ele é perfeito. Evita o aprofundamento nas frenagens proporcionando uma pilotagem mais estável e eficiente. Faz muita diferença mesmo. Por outro lado, o sistema de amortecimento tradicional funciona muito melhor para absorver pisos do tipo off road. Como ando 90% no asfalto, não preciso dizer mais nada.

RicBoris Escreveu:Eder, um dos itens que mais me atrai na GS é o telelever. Dizem seus felizes proprietários que é levíssima de lidar e muuto estável em curvas e até no trânsito fechado. É um ponto importante no meu critério, sobretudp por se tratar de uma moto de grande porte e pesada. Mas há outros fatores a considerar, não propriamente com a moto, que devo levar em conta também.

Flw!
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Ric justamente é o caso da suspensão Telelever / Paralever inigualável aliada ao conjunto e motor animal que ai mata a pau.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Eder Escreveu:O telelever na minha opinião é o que diferencia a BMW da KTM para o bem e para o mal. No asfalto ele é perfeito. Evita o aprofundamento nas frenagens proporcionando uma pilotagem mais estável e eficiente. Faz muita diferença mesmo. Por outro lado, o sistema de amortecimento tradicional funciona muito melhor para absorver pisos do tipo off road. Como ando 90% no asfalto, não preciso dizer mais nada.


Precisa dizer mais nada não. Tá muito bem explicado. No meu caso, pretendo usar a moto uns 70% no asfalto e 30% nas estradinhas aqui da minha região. Mas nada de muito pesado, como lama, areia fofa ou muitas pedras.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
FPoli Escreveu:Ric justamente é o caso da suspensão Telelever / Paralever inigualável aliada ao conjunto e motor animal que ai mata a pau.

Em outras palavras, Fabim...

É aí que mora o perigo pro cabra se apaixonar pela gordinha, heim?! kkkkk

Cara, deve ser muito gostosa de levar essa motoca!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
Pessoal,

Eu acho que o Ric deve estar de saco cheio de tanta explicação, alias tá na hora de sacar o escorpião do bolso e comprar logo a R1200GS LC, e acabar com essa lenga-lenga, isso já tá parecendo final da novela da Globo, sempre a mesma coisa e não sai disso.

Até breve,

Reinaldo
  Responder
Ouvi dizer que novela da globo tem beijo gay.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eder Escreveu:Ouvi dizer que novela da globo tem beijo gay.


Xi, isso vai longe. Ficou melhor assim ???


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   bj.jpg (Tamanho: 7.6 KB / Downloads: 38)
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,692 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,823 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,495 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,960 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,408 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,544 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,694 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,930 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)