Procurando uma solução para reduzir a turbulência e o cansaço causados pelo vento na estrada, instalei o parabrisa touring bmw e o spoiler skydder (foto abaixo). O vento agora incide sobre a metade superior do capacete, melhorando a tocada nas viagens, principalmente as longas.
Peguei uma chuva fraca, e pouco me molhei.
Abs,
Henri
28-02-2013, 13:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 14:01 por shw.)
Henri Escreveu:Procurando uma solução para reduzir a turbulência e o cansaço causados pelo vento na estrada, instalei o parabrisa touring bmw e o spoiler skydder (foto abaixo). O vento agora incide sobre a metade superior do capacete, melhorando a tocada nas viagens, principalmente as longas.
Peguei uma chuva fraca, e pouco me molhei.
Abs,
Henri
[ATTACH=CONFIG]630[/ATTACH]
outro item legal são os defletores laterais na carenagem... como nas R1200GSA
Henri, como que vc prendeu o defletor? Eu comprei, apertei bem, mas qdo pego um pouco de ondulação nas ruas ele cai. Não consegui pegar nem a estrada para testar. Ele veio com a borracha dentro e uma plaquinha de metal. O seu esta assim? Ah, o meu parabrisas e o touring igual ao seu.
Chalbuque, eu comprei o defletor na provermotos na travessa da general Osório
Instalei o defletor do jeito que veio, apertando os parafusos allen.
Está funcionando bem, com uma pequena vibração do parabrisa touring. Entretanto, este tem uma estrutura metálica que agüenta bem - ver foto no post acima.
Pessoal aos interesados já tenho disponivel os novos modelos cortados a Laser em Plexiglas de 4mm de alto impacto.
Alem de incluir defletor incorporado que tbm funciona com anti cerol, pois os parafusos são de inox, os
amigos do Forum terão o frete gratuito via PAC correios.
Duvidas :
Elvis - Gerson Weber