fechei na minha esses dias por causa da viagem, se não seria no pelo mesmo...rsrsrs
ficou em 2650 com 120% do valor fipe..., se fosse 100% ficaria 1900, 28 anos zona sul,
fechei pelo bb
Abs,
Smolder
Obrigado pela dica.
Esse valor é com indenização contra danos materiais no valor de 50mil e corporais tbm.
Franquia R$ 3.403,00. Reboque até 400km.
Esse cartão da porto, tem anuidade? É de crédito?
Barbarano Escreveu:Armolin,
Importante ver também os valores de franquia, terceiros, etc., pois há impacto importante no preço. Na Porto, se aderir ao cartão deles sem custo, dão 5% de desconto já nesse seguro, 5% de desconto em franquia em oficinas credenciadas e depois conforme o uso, desconto na renovação. Não lembro bem os valores desse desconto, mas é +- de R$ 1.500,00 se gastar uns R$ 25.000,00 no ano. Tem uma tabela para isso.
Fale com seu corretor, pois quem me indicou assim foi meu irmão que possui uma corretora de seguros em Campinas- SP. Se não tiver corretor ele atende em todo Brasil.
Abs,
Amorlin,
Sim esse cartão é de crédito e não possui anuidade.
No meu seguro os danos materiais e terceiros são de R$ 50.000,00 e inclui a assistência 24 horas também, mas como minha moto é nova, tem a cobertura da própria BMW por 24 meses, que inclusive usei uma vez já e espero não precisar mais.
Abs,
amorlin Escreveu:Obrigado pela dica.
Esse valor é com indenização contra danos materiais no valor de 50mil e corporais tbm.
Franquia R$ 3.403,00. Reboque até 400km.
Esse cartão da porto, tem anuidade? É de crédito?
Fechei com a Chubb por R$ 1.929, divididos em 10X sem juros no Amex. Seguro novo. Se eu transferisse o bônus do outro veículo, não cairia tanto. Achei melhor começar do zero. Não teve cobertura pra danos a terceiros.
Amigos, 37 anos, casado, primeiro seguro, Brasília, estacionamento em apto, fechei na Porto no começo do ano por $1.400,00 F800GS ano 2009-2010
Casado, 27 anos, SP - Capital, Zona Sul.. Bonus 3... R$ 1400 Reais na Porto!! :o
Cotei o meu on line no BB seguro auto, que tem parceria com a Mapfre, porém o que mais me deixou intrigado, foi o fato de a cotação com meu gerente BB ser maior do que a cotação on line ("correntista" > "não correntista"). O gerente tentou de tudo que é jeito baixar o valor, mas não conseguiu, então fechei direto pelo 0800, por R$1950,00, tenho 26 anos. Agora estou um pouco desconfiado quanto a qualidade do atendimento. Ahh, eu tinha bônus 1 da transferência de outra seguradora. Confesso que a franquia não é muito atrativa, quase 4mil.
http://www3.bbseguroauto.com.br/contratacao/index.htm
abçs.
29-01-2013, 15:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 15:56 por Marcio1968.)
Grandis e Marcus!! Qual o valor da franquia de voces e cobertura para terceiros? Abs
Obs: Seria importante o pessoal colocar o valor do seguro que pagou com o valor da franquia e valor da cobertura contra terceiros porque ai o valor pode variar muito de uma ou outra seguradora...
Boa Marcio,
Valor do Seguro: R$ 2.485,90 :mad:
Seguradora Mapfre
Perfil: 35 anos e Casado
Local: São Paulo - SP - Perdizes
Uso: Diário trabalho e lazer com garagem no trabalho e em casa
Habilitação: Mais de 10 anos
Condutor: Único
Cobertura para Condutores Até 26 anos: Não
Alarme: Nenhum
Colisão/Incêndio/Furto/Roubo = 100% tabela FIPE
RCFV - Danos Materiais = R$ 80.000,00
RCFV - Danos Corporais = R$ 80.000,00
RCFV - Danos Morais/Estéticos = R$ 5.000,00
Valor da Franquia = R$ 3.876,53
Classe de Bônus 1
Abs,
Filipe Borges
Para contribuir:
Fechei o meu mês passado com a Porto Seguro, R$1.702,51.
Casado, 40 anos de BH.
Abs,
Moura
BH - 800GS
|