• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linha R1200GS 2015 é apresentada
FPoli Escreveu:Sal, unico ponto que não me agradou muito foi aumentarem a inercia do girabrequim p/ deixar o motor mais macio o que podemos entender um pouco mais lento na subida de giro "creio eu".
As vezes na prática pouco se percebe e é a pitada que faltava, mas a agilidade que o atual sobe de giro parece uma Cross 2T rsrs. Isso em 1200cc é bom demais. Smile

Que nada Fabiao,a 2015 esta andando mais .rsrsrsr
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eder Escreveu:Tô achando que o torque é desculpa, pois nos testes deu a mesma coisa. Na minha opinião é para diminuir a vibração.

Acho que é isso mesmo.

Responder
À cada "geração" nova essas motos vão ficando mais incríveis, mas não vou ficar só nos elogios. Acho que as GS estão ficando mais confortáveis, modernas e sofisticadas. Muito legal para quem pilota perto da CC e está com a moto no seguro, mas a galera da "viagem ao final do mundo" tá começando a se sentir órfã. O lado bom é que a qualidade e robustez das antigas será cada vez mais apreciada!! Também sou da turma que gostaria de poder comprar uma GSA nova só com ABS e mais nada. Quanto ficaria mais barata sem farol de LED, ESA, ASC, essa chave nova e outras novidades que podem, eventualmente, nos deixar na mão quando estivermos longe da "civilização"?
  Responder
O farol de Led ilumina mais, gasta menos é é muito mais durável. Se o keyless pifar, é só enfiar a chave normalmente. Controle de tração e regulagem de suspensão se estragarem a moto continua andando normal sem eles. O mesmo com o shift.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
A velharada arruma cada desculpa, deveriam partir para compra de uma HD, classica sem nenhuma tecnologia embarcada, puro fusquinha, rsrsrs

[ATTACH=CONFIG]5702[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   velharia.jpg (Tamanho: 9.02 KB / Downloads: 89)
  Responder
Reinaldo Escreveu:A velharada arruma cada desculpa, deveriam partir para compra de uma HD, classica sem nenhuma tecnologia embarcada, puro fusquinha, rsrsrs

[ATTACH=CONFIG]5702[/ATTACH]
Entao o Reinaldo descobriu a fonte do rejuvenescimento :rolleyes : rsrsr
Concordo e entendo o ponto de vista do Acd , ela melhorou e vai continuar melhorando ,mas nunca mais sera confiável como as antigas.Imagine a minha que tem metade dos recursos Tecnológicos da Lc.Esta semana ao apertar a embreagem o farol alto era acionado:mad:pense nisso em uma estrada a noite?Se tiver sorte da moto não parar,vai pagar estes micos.

Responder
sal silva Escreveu:Entao o Reinaldo descobriu a fonte do rejuvenescimento :rolleyes : rsrsr
Concordo e entendo o ponto de vista do Acd , ela melhorou e vai continuar melhorando ,mas nunca mais sera confiável como as antigas.Imagine a minha que tem metade dos recursos Tecnológicos da Lc.Esta semana ao apertar a embreagem o farol alto era acionado:mad:pense nisso em uma estrada a noite?Se tiver sorte da moto não parar,vai pagar estes micos.
Fala gente , vi uns vídeos no youtube de uma viagem ao Ushuaia com 3 motos bmw . Uma 1200 a ar , uma f 800 2012 e uma das novas LC ( fornecida pela BMW do Brasil ) Das 3 motos a única que deu problema foi a LC .Problema de travamento nos comandos do punho ( após uma forte chuva) e problema no sensor do descanso lateral .Se fosse eu em uma viagem solo ficaria na mão com certeza .Não sei como colocar o link mais quem quiser dar uma olhada é Estilo Radical rumo ao Ushuaia .Abs .
  Responder
Pois é, a minha GS Ar 30 anos deu problema no punho 3 vezes. A LC nenhuma... Acho que a moto é péssima. Não comprem. Deixem-nas para nós que gostamos de coisas ruins.

Antonio Escreveu:Fala gente , vi uns vídeos no youtube de uma viagem ao Ushuaia com 3 motos bmw . Uma 1200 a ar , uma f 800 2012 e uma das novas LC ( fornecida pela BMW do Brasil ) Das 3 motos a única que deu problema foi a LC .Problema de travamento nos comandos do punho ( após uma forte chuva) e problema no sensor do descanso lateral .Se fosse eu em uma viagem solo ficaria na mão com certeza .Não sei como colocar o link mais quem quiser dar uma olhada é Estilo Radical rumo ao Ushuaia .Abs .
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Eder se a sua a ar deu problema no punho 3 vezes e a nova lc também deu , acho que esta na hora de eu repensar se vale a pena trocar a moto no final do ano por outra BMW . Obrigado pela informação .Abs .
  Responder
Antonio Escreveu:Fala gente , vi uns vídeos no youtube de uma viagem ao Ushuaia com 3 motos bmw . Uma 1200 a ar , uma f 800 2012 e uma das novas LC ( fornecida pela BMW do Brasil ) Das 3 motos a única que deu problema foi a LC .Problema de travamento nos comandos do punho ( após uma forte chuva) e problema no sensor do descanso lateral .Se fosse eu em uma viagem solo ficaria na mão com certeza .Não sei como colocar o link mais quem quiser dar uma olhada é Estilo Radical rumo ao Ushuaia .Abs .
Antonio,

Se foi com esses camaradas: http://www.youtube.com/watch?v=xl38Fxa_7k4
A unica que não deu problema foi a LC, pois a Triple Black quase pegou fogo, sem falar os inumeros problemas que o Guga teve com sua F800GS.
Ninguem esta livre de nada, bem pelo contrario. Maquina seja ela qual for, nunca esta livre de falha.

Até breve,

Reinaldo
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  R1200GS - Chave com Sensor de Presença dtertius 46 49,957 30-11-2021, 00:05
Última Mensagem: Marivaldo
  R1200gs can bus shw 0 2,036 17-03-2021, 16:38
Última Mensagem: shw
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,529 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani
  Vazamento óleo bengala R1200GS LC Marco VD 13 11,162 23-10-2020, 10:26
Última Mensagem: Reiner
  Melhor custo benefício em pneus para R1200GS. mlbonfim 14 36,816 26-04-2020, 13:56
Última Mensagem: Sapi
  [Fixo] Qual a cor da sua R1200GS shw 70 162,793 14-04-2019, 10:08
Última Mensagem: Cesar.A
  Botão ABS / Controle Tração R1200GS Clasolive 8 5,432 27-03-2018, 20:48
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Cardã R1200GS ADVENTURE 2015 Possenti 85 89,061 28-02-2018, 15:23
Última Mensagem: caudebes
  Comportamento da R1200GS ADV K51 após viagem de 14500 km Possenti 9 17,151 27-01-2018, 06:43
Última Mensagem: Possenti
  Acidente fatal R1200GS adv vontando do Chile Marco VD 12 10,141 27-05-2017, 23:53
Última Mensagem: Zepe

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)