• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavagem da moto
Iceman, eu me confundi, o site foi o http://www.motorcycleparts-hornig.com/BM...mover.html

Ja usei e sai facinho. O meu nao é aerosol, é tipo um creme de polir.
  Responder
Alguem sabe o que eu posso usar conservar os plasticos da 800gs ? Já tentei passar silicone uma vez mais não deu muito certo, não fixou direito e ficaram varias manchas !

desde já agradeço !
  Responder
Brunao Escreveu:Alguem sabe o que eu posso usar conservar os plasticos da 800gs ? Já tentei passar silicone uma vez mais não deu muito certo, não fixou direito e ficaram varias manchas !

desde já agradeço !
Pode usar lustra moveis., È bom e baratoRolleyesO resultado é crasse AWink
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Silicone deixa tudo bonitinho. Vai meio tubo de spray, mas é rápido, não precisa mexer com água, é só passar um paninho seco. Produto mágico. Para partes sujas de graxa, especialmente para motos com correntes, o WD40 "desmancha" tudo que é mancha sem agredir a moto.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Brunao Escreveu:Alguem sabe o que eu posso usar conservar os plasticos da 800gs ? Já tentei passar silicone uma vez mais não deu muito certo, não fixou direito e ficaram varias manchas !

desde já agradeço !

Boa noite Bruno, eu uso cera da Pérola MEGA WAX já há muito tempo e pode passar em toda parte de plástico preto branco ou de qualquer cor, e depois me fala, garanto que vc não vai mais ter problemas em conservar e nem lavar com esta cera, e se não gostar pode falar que te pago o preju blz...
  Responder
João Escreveu:Boa noite Bruno, eu uso cera da Pérola MEGA WAX já há muito tempo e pode passar em toda parte de plástico preto branco ou de qualquer cor, e depois me fala, garanto que vc não vai mais ter problemas em conservar e nem lavar com esta cera, e se não gostar pode falar que te pago o preju blz...

Também uso a Mega Wax carnaúba na minha,mas não sei porque ela manchou o plástico preto do meu carro.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Também uso a Mega Wax carnaúba na minha,mas não sei porque ela manchou o plástico preto do meu carro.

É Sal eu não imagino também uso também no carro, partes pretas do pará-choque e faz uns 7 anos e nunca tive problema, agora mesmo na primeira lavagem na moto encerei tudo e olha que essa tem bastante parte preta.
  Responder
João Escreveu:Boa noite Bruno, eu uso cera da Pérola MEGA WAX já há muito tempo e pode passar em toda parte de plástico preto branco ou de qualquer cor, e depois me fala, garanto que vc não vai mais ter problemas em conservar e nem lavar com esta cera, e se não gostar pode falar que te pago o preju blz...

Nossa deve ser boa mesmo em ! haha
Vou comprar hoje ! Pode passar até onde era para ser o tanque ? haha

Eu vi aqui que vende ela spray, massa, e liquida, qual eu compro ??
  Responder
Brunao Escreveu:Nossa deve ser boa mesmo em ! haha
Vou comprar hoje ! Pode passar até onde era para ser o tanque ? haha

Eu vi aqui que vende ela spray, massa, e liquida, qual eu compro ??
A líquida nunca usei, acho ela mais para pequenos detalhes e pouco uso, a cera de lata embora tenha um preço não muito bom mas faz muito a diferença e dura mais também, lugar mais fácil de achar pelo menos onde moro é casa de tintas, depois me fala.
  Responder

desde já agradeço !

Bruno,
existe um produto específico chamado "Back to Black" que eu uso e que, com a continuidade do uso, vai restaurando o preto original do plástico, removendo as camadas de sujeira que foram se depositando com o tempo. Não me lembro se é a "McGuires" ou outra marca... o meu fica lá em Minas, onde está a moto.
abs
Trovão
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW Apresentou o conceito da nova moto F450 GS shw 2 6,151 11-11-2024, 14:47
Última Mensagem: shw
  moto so acelera ate 3 mil rpm mhdasilva 3 9,434 07-02-2024, 15:00
Última Mensagem: Gnegraes
  Regulagem de farol de moto Gnegraes 5 5,796 28-04-2023, 16:19
  Revista semanal Andar de Moto Gnegraes 4 1,522 08-04-2023, 23:31
Última Mensagem: aja177
  Celular dedicado p/ moto Abreu 9 2,953 19-09-2022, 09:44
Última Mensagem: Abreu
  Oficina especializada BMW DOB Moto Gnegraes 0 772 06-07-2022, 12:03
  Barulho ao ligar a moto Elves Azev 3 1,432 30-06-2022, 18:51
Última Mensagem: luiz baum
  Comprar ou não uma moto mais antiga acfborges 5 2,062 16-04-2022, 11:54
Última Mensagem: acfborges
  moto BMW G 310 GS Musskopf 3 1,407 03-03-2022, 18:45
Última Mensagem: Marivaldo
  Moto elétrica Reiner 4 2,731 15-02-2022, 23:13
Última Mensagem: AAmorim

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)