• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GS1200 está chegando em regime CKD
Eder Escreveu:Tenho a intuição de que quanto menos usar a embreagem da LC, melhor. Troco quase todas as marchas sem embreagem. O problema é que no off a moto balança e faz errar o tempo. Vai ver que é por isso que as novas vêm como shift assistance...

Em uma moto off road pura independente do terreno seja pra subir ou descer, nunca uso muito a embreagem, mas ja em uma Gs isso não acontece muito. em especial no areião, pela questão do peso. Tenho uma CRF 230 que pesa 107Kg, uma Gs carregada com bagagem, tanque cheio e gasolina extra passa de 350kg. Isso pega na hora de enfiar a mão no off.

Melhor mesmo seria estar de 650 vazia, na verdade vazia qqer uma, hehe...
  Responder
Pois é, o mesmo comigo. Na KTM 350 é tudo só no pezão.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Pessoal,

Do CKD foram para as trilhes e a historias vão longe, acho que nosso pais está no que está porque o povo merece, kkkkkk.
  Responder
Wandeco: Para qualquer problema que se enfrente, algo de bom devemos tirar. Nessa tua aventura, com certeza, e principalmente porque voces terminaram bem (embora sem as motos), adquiriram uma experiência muito grande, em todos os sentidos. E prova disso é que não vão permitir que seja impecilho para novas aventuras. Abs.
  Responder
A gente colocou uma pilha pq sentimos que vinha história boa. Os moderadores podem pegar o relato dessa aventura e respostas e colocá-los em um tópico.

Reinaldo Escreveu:Pessoal,

Do CKD foram para as trilhes e a historias vão longe, acho que nosso pais está no que está porque o povo merece, kkkkkk.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Voltando ao CKD, uma pessoa da BMW me disse que as primeiras Gs chegam agora em Setembro e que nao se sabe ainda quais serão os modelos que serão montados aki. Nas 800 que tinham 2 modelos, condensaram e montaram apenas um, nao acredito que irao deixar a Gs com apenas um, no mínimo 2, por isso vai ter mudanças no preços, mas não tão significativos, vide a Premium que ja baixou uns 8 conto.

Esperamos ...
  Responder
Eder Escreveu:A gente colocou uma pilha pq sentimos que vinha história boa. Os moderadores podem pegar o relato dessa aventura e respostas e colocá-los em um tópico.

Boa ideia, Eder!
Eder Escreveu:A gente colocou uma pilha pq sentimos que vinha história boa. Os moderadores podem pegar o relato dessa aventura e respostas e colocá-los em um tópico.

Entao,volta para a aventura da Bolívia. kkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
wandeco Escreveu:Voltando ao CKD, uma pessoa da BMW me disse que as primeiras Gs chegam agora em Setembro e que nao se sabe ainda quais serão os modelos que serão montados aki. Nas 800 que tinham 2 modelos, condensaram e montaram apenas um, nao acredito que irao deixar a Gs com apenas um, no mínimo 2, por isso vai ter mudanças no preços, mas não tão significativos, vide a Premium que ja baixou uns 8 conto.

Esperamos ...

Só vai ter premium e adventure
  Responder
Reinaldo Escreveu:Tanta coisa se falou até agora, mas ninguem parou para pensar mesmo abaixando o preço na revenda aqui no Brasil, com a nacionalização, a BMW Motorrad do Brasil vai lucrar mais ainda, pois o preço na ponta acabou sofrendo um reajuste e nós toperiras achamos que estamos levando vantagem. Me parece a bolsa familia que foi dada pelo PT aos Nordestinos que são muiots e garantem a recandidatura da Dilma, dá uma miseria aos pobres, mas recebe em doblo na urna.

bolsa família para nordestino????
não entendi!!!!
com a palavra o ipuense...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,690 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 497,813 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 298,462 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Cilindro externo bengala gs1200 Hoffmann B 0 1,692 10-03-2019, 09:32
Última Mensagem: Hoffmann B
  Está gostando da nova R1200 GS LC ? sal silva 133 145,872 30-05-2018, 17:38
Última Mensagem: Maringa
  Gs1200 2014 apagando na lenta. O que será? Ajudem! dfcp 15 27,396 02-02-2018, 15:41
Última Mensagem: Ebson
  Quando trocam o pneu - vocês trocam o par ou só o que está gasto? SFF 5 4,543 08-06-2015, 22:14
Última Mensagem: luiztrovao
  Alturas de banco - GS1200 LC Crodao 6 4,694 27-10-2014, 13:59
Última Mensagem: Crodao
  KTM 1190 chegando... Que tal comparar com a LC? Eder 45 18,930 25-09-2014, 22:59
Última Mensagem: murilom
  [SEGREDO] Seria esta uma nova versão 2015/2016 da R1200GS Advendure shw 12 12,276 31-08-2014, 18:35
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 7 Visitante(s)