Bom dia Riders, instalei os farois, seguem algumas fotos. Tudo em ordem, temporizador funcionando, demora exatos 4 minutos para cortar a energia...Abraços!!
colegas, sei que o assunto ja foi abordado, mas eu mesmo vou me arriscar a instalar e arrumei um esquema na net de instalacao, somente essa questao do relê que temho duvida. Nao precisa mesmo??? Aos eletricistas de plantao, se puderem comentar se o esquema esta certo... Agradeco.. Abraco...
[ATTACH=CONFIG]5767[/ATTACH]
Isso ai Zé. Vai aprendendo, eu comprei os Komy do Reinaldo, devem estar lá em casa já heheheheh Se sua instalação der certo eu vou ai p rio preto numa folga sua p instalar o meu em kkkkkkkkkkk
Matheus Escreveu:Isso ai Zé. Vai aprendendo, eu comprei os Komy do Reinaldo, devem estar lá em casa já heheheheh Se sua instalação der certo eu vou ai p rio preto numa folga sua p instalar o meu em kkkkkkkkkkk
BLZ Matheus..rsrsr se não pegar fogo, a gente marca !!!kkkk... Mas por via das duvidas vou consultar um eletricista antes.. Neh. Abraco
Queirozjh Escreveu:BLZ Matheus..rsrsr se não pegar fogo, a gente marca !!!kkkk... Mas por via das duvidas vou consultar um eletricista antes.. Neh. Abraco
Zé, conheço uma loja aqui em PP, falei lá com o mecânico, ele entende de elétrica, já me mostrou como vai fazer as ligações, e estudamos o melhor local para fixação. Sexta vou levar a moto la para instalar... R$100,00....
melhor do que eu fazer bagunça heheheheheh
A instalação foi super bem feita.
Não encontramos um lugar bom para instalar, a nossa gambitech para fixar os faróis é uma chapa muito fina, consequentemente quando eu ando ela vibra MUITO.
Vou melhorar está chapa ai fica 100%