• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!!
sou real tbm conheço o Reinaldo,Ice,Fabio e mais alguns...abraço
  Responder
Pessoal, infelismente não conheço pessoalmente nenhum membro daqui, mas tambem estou em outro forum BMWG650GS.net e lá conheço muitos integrantes, que, derepente podem até estar aqui e eu não sei. Mudei agora inclusive meu avatar para "aparecer na foto".
Valew
Nivaldo - Taubaté/SP
CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS
  Responder
Feito!
  Responder
Venham geral para um passeio em Goiânia.
Acolho que vier em minha humilde residência kkkk...
Assim deixarei de ser um TapTalker Anônimo kkkkkkkkk
  Responder
Eu também sou novato aqui e assim como o Nivaldo, sou um pouco mais antigo no Forum da G650GS. Conheço pessoalmente o Bertoloni aqui de São Paulo e o Willian Neves, de São Roque, ambos do forum citado. Encontrei os dois no Pedrinho bancos, afinal estava rolando uma promoção com 20% de desconto para o pessoal do forum, e todo dia tinha gente lá testando o banco.

Amanhã farei um curso sobre mecânica de motos patrocinado pelo forum 650GS numa oficina especializada em BMW na Av. Bandeirantes e dia 30 estaremos em São Roque para um encontro Regional. Aliás, fica aqui um convite para esse passeio.

Curso básico de mecânica de moto - Forum g650gs(Road Experience - Av. Bandeirantes)

[ATTACH=CONFIG]5855[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   IMG_20140823_122711064_HDR.jpg (Tamanho: 31.51 KB / Downloads: 38)
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Acho que. não conheço ninguém por aqui . Não. tenho BMW ainda, estou procurando informações a respeito. Concordo com o cuidado que está tendo , mesmo porque sou Policial Civil. e sei bem do que está. falando. Se eu não puder acessar o fórum, eu entendo, procurarei outro. caminho . Desde já agradeço .
  Responder
Nightrider Escreveu:Acho que. não conheço ninguém por aqui . Não. tenho BMW ainda, estou procurando informações a respeito. Concordo com o cuidado que está tendo , mesmo porque sou Policial Civil. e sei bem do que está. falando. Se eu não puder acessar o fórum, eu entendo, procurarei outro. caminho . Desde já agradeço .

Fernando, fica sussa que conttinuará acessando o fórum normalmente.

A identificação é necessária apenas para ter acesso à area para combinar os PE dos passeios.
Isso para evitar que a malandragem possa saber aonde vamos estar e a que horas.

De resto, o fórum permanece aberto a todos que queiram obter informações técnicas sobre as motos.

Cabe a cada um usar o bom senso para saber o que deve e o que não deve postar no setor "aberto" ou "publico" do forum.
Eu p.ex. jamais postaria o nr, do meu celular no setor aberto e desaconselho qualquer outro a fazê-lo.
Para estes casos existem as MPs e agora o setor fechado para combinar os encontros e passeios.

Por falar em MP, shw, te mandei uma sobre o Flavio e o cerqueira, pode incluir o Gerotto tb, pois já participou de passeios com a galera do ABC.

Valeu!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Olá shw, estou nesse forum a algum tempo, andei meio sumido, mas estou devolta, conheço pessoalmente vários do forum: Fábio, Reinaldo, Cássio, Ice e tem mais gente, já fui em passeios, já estou merecendo ser usuário real, rs rs , Abs.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
  Responder
Bom dia!

Infelizmente ainda não fiz nenhum passeio com o pessoal do fórum, apenas alguns com a Caltabiano, mas achei a ideia muito boa e uma forma a mais de garantirmos um pouco de segurança. Bom, acho que a única pessoa que pode confirmar minha existência, é o Michel da POWER STO. ANDRÉ, Onde comprei a moto.

rs rs rs...

Um abraço!
  Responder
Vlw irmão. No mundo em que vivemos tudo o que for feito para se proteger é legítimo! Fico agradecido pelos esclarecimentos. Já vou procurar o máximo de informação por aqui para buscar meu sonho: ter uma gs 1200! Um motoabraço. Fernandaõ - Puro Sangue M.C.:beer::beer:SmileSmile:beer:Smile:what:SadBig Grin
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [USUARIO REAL] Forum fechado para apoio e encontros shw 2 43,937 22-07-2014, 18:54
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)