Com cerveja, Ermm.., com certeza :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Forum é assim mesmo, muitos tópicos desvirtuam, e tem muita conversa fiada e brincadeiras. Mas tem tb a parte boa, que é a troca de informações, conhecer novas pessoas. Tem também a facilidade de se ver e acompanhar o que interessa. E o melhor de tudo, quando não interessar mais, pode sair e ir pra outro lugar. Quando entro vou nos novos posts, a maioria nem abro porque não me interessa o assunto, e partipo dos que me interessam.
Tem menino criado com avó aki hein... rsrsrs...
Pois eh por isso eu deixo passar
Tudo que me interessou saber eu encontrei aqui. Não me importo em ler papo furado no meio do tópico. Participava de outros fóruns "chatos" me enchi e não entrei mais.
🚲💨
Forum eminentemente técnico vira manual. O componente humano é o grande diferencial deste. Claro... nem 8 nem 80. Também acho que uma faxina vez por outra será bem vinda. E não penso que causará tanto melindre assim. Basta que debatamos um pouco o tema em um tópico específico, com a opinião de todos. Não seria uma deletada drástica, pois em vez de deletar alguns posts, poderíamos apenas movê-los para o Boteco, desde que mantenha o sentido, uma vez migrado. Fica a ideia. Falta só organizar e arrumar tempo para executar.